Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

SPOILER: Quem morre em Thor 4: Amor e Trovão?

Ao mesmo tempo em que traz humor, o filme também tem cenas comoventes. Abaixo, veja quem morre em Thor 4: Amor e Trovão.

0

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Quem já foi ao cinema conferir a pré-estreia de Thor 4: Amor e Trovão, com certeza deve ter se sentido estranho durante o filme. É dito isso, pois o filme é diferente de todos os demais da franquia: com um toque de humor bem aguçado e constante. Entretanto, ao mesmo tempo em que faz rir, também há momentos para o drama, e inclusive, para uma lágrima. É dito isso, pois um personagem muito importante da história morre. E se você está aqui em busca da verdade, se prepare, pois ela pode não agradar. Abaixo, confira quem morre em Thor 4: Amor e Trovão.

Enredo de Thor 4

Nesta nova produção da Marvel, vemos Thor (Chris Hemsworth), Jane (Natalie Portman) e Valquíria (Tessa Thompson) lutando contra a mais nova ameaça do universo: Gorr, o Açougueiro de Deuses (Christian Bale). O mesmo mata os Deuses, depois que um deles salvou a sua filha.

Além disso, o vilão está em busca do Deus Eternity, para conseguir reviver a sua família. Entretanto, ele não consegue encontrar a Eternidade. Ao invés disso, ele descobra que a sua espada pode matar Deuses, e então ele começa a sua matança. Durante a trama, ele descobre que precisa do machado de Thor para abrir o porta para a Eternidade, e para atrair o herói, ele sequestra as crianças de Asgard, e as leva para outro planeta.

Paralelo a isso, Jane está com câncer (estágio 4), e procura formas de se curar. E é assim, que ela é guiada até Asgard, onde o martelo Mjolnir se repara, e ela se transforma na Poderosa Thor. Em geral, o poder do Mjolnir lhe dá força, e melhora a saúde. Ao mesmo tempo, o poder drena a sua vida, e com isso, acelera a evolução do câncer.

A partir disso, Thor, Jane e Valquíria vão atrás de Zeus (Russell Crowe), para tentar alertar o todo poderoso, e pedir sua ajuda. Entretanto, ele não cede. Com isso, os 3 amigos enfrentam o seu exército, e roubam a arma relâmpago dele.

Afinal, quem morre em Thor 4: Amor e Trovão?

Você já pode imaginar a tragédia anunciada que vem a partir daí… Depois de se machucar em combate, Valquíria não enfrenta mais Gorr. Ao mesmo tempo, Jane fica muito debilitada do câncer, e é internada. A partir disso, sobra para Thor salvar as crianças, e enfrentar Gorr sozinho.

Durante o duelo, Gorr consegue render Thor, e está prestes a mater ele, quando Jane aparece, e destrói a sua espada. Entretanto, para isso, ela precisa destruir o Mjolnir. Com isso, você já pode imaginar quem morre em Thor 4: Amor e Trovão…

Jane Foster morre em Thor 4: Amor e Trovão, vítima de um câncer.

Sim, Jane fica muito debilitada e morre nos braços de Thor. Paralelo a isso, Gorr perde a maldição (ao ter a espada quebrada) e pede ao Deus Eternidade, para trazer a sua filha de volta. Entretanto, o vilão da história também morre, e antes que isso aconteça, ele pede que Thor cuide da sua filha.

Gorr também morre no final do enredo.

A partir disso, Thor reúne todas as suas forças para cuidar da menina, e de certa forma, curar o vazio deixado por Jane em seu coração. E é dessa forma que o Amor e o Trovão terminam: juntos em novas aventuras, contra vilões aleatórios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar