Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Estreias no cinema em julho tem Thor, Elvis, Telefone Preto e mais

Chegamos na metade do ano! Assim, preparamos uma lista com os 5 filmes que estreiam em julho nos cinemas. Confira!

3

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Estamos praticamente na metade do ano. Assim, muitos filmes já estrearam tanto em serviço de streaming, quanto nos cinemas. Porém, muita coisa ainda está por vir nos últimos seis meses do ano. Mas calma! Sem ansiedade no momento. Primeiro, vamos conhecer os filmes que estreiam em julho nos cinemas.

No total, seis longas devem chegar ao Brasil ao longo do sétimo mês do ano. E, para falar a verdade, têm filmes para todos os gostos. Portanto, os fãs da Marvel terão o coração aquecido, mas os que gostam de terror e suspense também estarão bem representados. Dessa forma, separamos uma lista com as 6 principais estreias no cinema em julho. Por fim, confira:

1. Thor: Amor e Trovão (7 de julho)

Thor: Amor e Trovão começa a lista de estreias no cinema em julho. Dirigido por Taika Waititi, o longa propõe uma “crise de meia-idade” ao personagem. Assim, os fãs podem esperar um Thor (Chris Hemsworth) a procura de autoconhecimento e de um novo destino.

Além disso, o Deus nórdico irá encontrar uma velha conhecida do passado: Jane Foster, sua ex-namorada. No elenco, estão Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe. Além disso, os personagens de Guardiões da Galáxia (2014) também estarão no longa.

2. Elvis (14 de julho)

Sob a direção de Baz Luhrmann, o musical biográfico Elvis acompanha décadas da vida do artista, que será interpretado por Austin Butler. Acima de tudo, o filme mostra a ascensão à fama a partir do relacionamento do cantor com o empresário “Colonel” Tom Parker (Tom Hanks).

A história mergulha nas dinâmicas dos Estados Unidos entre a evolução e a perda da inocência de Elvis. Assim, ao longo da jornada, o artista encontra Priscilla Presley (Olivia DeJonge), uma das maiores fontes de inspiração e uma das pessoas mais importantes na vida de Elvis.

3. Crimes of the Future (14 de julho)

Crimes of the Future é uma das estreias no cinema em julho. Assim, o longa traz Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart em uma jornada de ficção científica. Na trama, os humanos devem aprender a conviver e se adaptar ao ambiente sintético. No entanto, isso exige que a espécie precise ir além do próprio estado natural, evoluindo para a metamorfose.

Por um lado, alguns humanos estão de acordo e abraçam o potencial das mudanças. Por outro, a Síndrome da Evolução Acelerada está se espalhando rapidamente. Sob essas circunstâncias, Saul Tenser (Mortensen), um artista reconhecido, recebe alterações no seu corpo. Ao lado de Caprice (Seydoux), Tenser transformou a remoção de órgãos em um espetáculo para os fãs. Contudo, a investigadora Timlim (Stweart) pretende evidenciar o caso para mostrar ao mundo as consequências dos experimentos.

4. O Telefone Preto (21 de julho)

O Telefone Preto entrega terror para as estreias no cinema em julho. Assim, o longa traz o sequestro de Finney Shaw, um garoto de 13 anos. Um sádico serial killer (Ethan Hawke) o aprisiona em um porão a prova de som. No entanto, o jovem encontra um telefone antigo na parede do cômodo.

Acontece que, quando o aparelho toca, Shaw pode ouvir as vítimas anteriores. Aliás, elas tentam evitar que o garoto tenha o mesmo destino. Com a direção de Scott Derrickson, o roteiro do filme recebe a assinatura de Joe Hill. No elenco, estão Mason Thames, Madeleine McGraw e Ethan Hawke.

5. X: A Marca da Morte (28 de julho)

X: A Marca da Morte é outro filme de terror previsto para julho. Dessa vez, um terror slasher (subgênero de filme de terror) do diretor Ti West. Assim, o longa acompanha um grupo de cineastas pornográficos durante uma nova produção. Ao lado dos atores, a equipe viaja até o Texas, na propriedade Howard e Pearl, para gravar o filme The Farmer’s Daughters.

No entanto, o casal dono do local os recebe sob estranhas circunstâncias e características. Assim, pessoas passam a desaparecer. Por fim, quando Howard descobre o real motivo do filme, o elenco precisa começar a lutar pela própria vida.

6. DC Liga dos Super Pets (28 de julho)

Por fim, DC Liga dos Super Pets finaliza a lista de estreias no cinema em julho. O longa animado traz Krypto, o Supercão (Dwayne Johson) e Superman (Maron Maron), amigos inseparáveis, lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Mas, quando a Liga da Justiça desaparece, sequestrados por Lex Luthor, o cão precisa formar uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes.

Assim, o filme apresenta um cão chamado Ace (Kevin Hart), um porco chamado PB (Vanessa Bayer), uma tartaruga chamada Merton (Natasha Lyonne), e um esquilo chamado Chip (Diego Luna). Todos têm superpoderes diferentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar