Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Teaser de Thor: Amor e Trovão mostra o Herói reencontrando Jane Foster

0

É chato reencontrar a ex depois de alguns anos? Bom, a Marvel revelou um pequeno teaser de Thor: Amor e Trovão em que isso acontece. Em poucos segundos, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) encara sentimentos distintos. Em primeiro lugar, vislumbra Mjönir reconstruído. Contudo, a euforia dura poucos segundos. Afinal, instantes depois percebe que seu antigo martelo pertence justamente a sua ex-namorada, a agora Poderosa Thor, Jane Foster (Natalie Portman).

O trecho do novo filme do UCM foi exibido durante o MTV Awards. Em poucos segundos, o teaser de Thor: Amor e Trovão mostrou um pouco daquilo que trailers anteriores já haviam compartilhado. Confira.

Teaser de Thor: Amor e Trovão

Ao que tudo indica, o material fornece a primeira imagem de quando Thor reencontra Jane. Aliás, o choque fica estampado na cara do herói. Resta agora saber qual será o desfecho desse encontro.

Quando Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas?

Os dois primeiros trailers de Thor: Amor e Trovão entregam um pouco sobre a trama do novo filme. No primeiro, o Deus assimila os duros golpes que levou da vida, como a depressão por ter perdido para o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018). Assim, o trailer nos mostra um Thor resiliente em busca de autoconhecimento. Ele procura melhorar a parte física enquanto tenta superar suas frustrações. Além disso, a primeira prévia focou, também, na relação com os Guardiões da Galáxia. Afinal, o asgardiano uniu-se ao grupo ao final de Vingadores: Ultimato (2019).

A janela entre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Thor: Amor e Trovão no cinema será bem curta. Com apenas dois meses de distância, o novo longa do UCM chega às telonas brasileiras no dia 7 de julho. Assim, mostra o quanto a Disney e a Marvel estão recuperando o ritmo frenético de lançamentos pré-pandemia.

Afinal, os estúdios ficaram quase um ano e meio sem lançar filmes durante as incertezas em relação ao isolamento. Contudo, Thor: Amor e Trovão propõe uma ideia um pouco diferente dos outros dois filmes recentes. Homem-Aranha Doutor Estranho tinham o claro intuito de expandir o universo. Thorpor outro lado, trará definições sobre o personagem em si — algo raro para a Marvel nos dias de hoje.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar