Final Feliz de The Walking Dead: The Ones Who Live

O episódio final de The Walking Dead: The Ones Who Live trouxe um desfecho emocionante para a história, com Rick e Michonne impedindo os planos nefastos da CRM e retornando para casa, como prometeram. Na última cena, Rick se reúne com seus filhos, oferecendo-lhe a chance de continuar protegendo as pessoas que ama após tanto tempo longe delas. Michonne agora sabe que sua família está segura, com seus inimigos destruídos e seu lar protegido de quaisquer forças externas que possam causar-lhes mal.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Um Fim Adequado para Rick e Michonne

Uma das razões centrais pelas quais o final deles juntos é tão adequado é o tempo que ambos passaram longe de suas famílias, especialmente Rick. Enquanto Michonne esteve ausente por cerca de um ano ou dois desde sua partida na décima temporada, Rick não viu Judith há pelo menos sete anos, tornando seu retorno ainda mais emocionante. Como The Ones Who Live é uma história de amor, faz sentido que a última cena reflita isso, dando aos personagens um final feliz.

Devido à definitividade do último episódio, não está claro se Rick e Michonne voltariam para a segunda temporada de The Ones Who Live. O retorno deles para casa torna menos provável que sua história continue tão cedo, tendo conquistado um final feliz após todas as dificuldades que enfrentaram. No entanto, com o show recebendo tanto elogio da crítica e apresentando dois personagens clássicos da franquia, tudo é possível. Por enquanto, a cena final definitiva do spin-off oferece um final feliz.

Todos os episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live estão agora disponíveis para streaming no AMC+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar