Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Thor 4: Amor e Trovão tem cenas pós-crédito?

Todo lançamento da Marvel gera aquele questionamento: afinal, há cena pós-crédito em Thor: Amor e Trovão? Saiba aqui!

3

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas nesta quinta-feira (07) sob muita expectativa. O herói interpretado por Chris Hemsworth segue uma jornada em busca de um novo propósito ao mesmo tempo em que precisa encarar um vilão disposto a matar todos os deuses.

Por outro lado, o filme deve se concentrar na história de Thor e não focar tanto no universo expandido do MCU, algo que vem acontecendo nos últimos filmes. Contudo, devemos esperar algum vislumbre para o futuro da Marvel. Assim, surge aquela dúvida de sempre: afinal, há cena pós-crédito em Thor: Amor e Trovão.

A resposta não é muito difícil de imaginar. Afinal, as cenas pós-crédito se tornaram tradição para os filmes de heróis do MCU. Logo, devemos esperar por algum momento extra no filme do Deus do trovão. Aos ansiosos e fãs de spoilers, vamos explicar um pouco mais abaixo.

LEIA MAIS

Trailer de Thor: Amor e Trovão

Há cena pós-crédito em Thor: Amor e Trovão?

Não é mistério para ninguém que a Marvel popularizou a existência de cenas pós-crédito. Em suma, elas servem como ferramentas de continuidade. Assim, os fãs sabem o que esperar para os próximos eventos do universo. Além disso, o pós-crédito reserva algumas doses de fan service.

Então, é natural esperar por cenas pós-crédito em Thor: Amor e Trovão. Serão dois momentos, um logo após os créditos principais e outro já nos últimos segundos de projeção, assim como foi com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Contudo, há uma boa notícia. Ao que tudo indica, as duas cenas serão importantes e relevantes para o MCU. Assim, os fãs não devem esperar apenas para apreciar uma piadinha ou alguma bobagem.

Aos que não gostam de spoiler, fiquem atentos! A partir daqui, vamos falar sobre o que os fãs devem esperar para as cenas pós-crédito. Isso inclui, claro, acontecimentos marcantes do filme.

[SPOILER] O que terá nas cenas?

A primeira cena pós-credito de Thor: Amor e Trovão é a mais impactante, como de costume. Ela deixa claro que teremos um quinto filme do personagem no futuro e já estabelece quem será o vilão. Assim, a cena traz Zeus (Russell Crowe) aos cuidados de ninfas após ter seu peito atravessado pelo próprio raio em luta contra Thor. Com um discurso, jura que as pessoas vão voltar a temer os deuses quando observarem Thor cair dos céus. A cena, por fim, revela com quem ele está falando: Hércules, seu filho.

A segunda cena segue os padrões da Marvel: menos impactante para o universo, mas com alguma relação com a história do filme. E, em Thor: Amor e Trovão, essa cena torna-se importante. Afinal, vemos o encerramento do arco de Jane Foster (Natalie Portman) no MCU.

No momento final, os fãs acompanham a Poderosa Thor entrando em Vallhala, o paraíso asgardiano para quem morre em batalha. Ela é recepcionada por Heimdall (Idris Elba), que volta a aparecer depois de ter sido morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2019).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar