Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Qual será o tempo de duração de Thor: Amor e Trovão?

Qual será a duração de Thor: Amor e Trovão? Alguns sites de cinemas já listam o tempo de duração do filme. Confira!

1

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os sites de cinema nos Estados Unidos podem ter vazado o tempo de duração de Thor: Amor e Trovão. Assim, o longa estrelado por Chris Hemsworth será o mais curto da Marvel Studios desde Homem-Formiga e a Vespa (2018). Contudo, não é motivo de preocupação e vamos explicar o porquê.

Com os cinemas AMC e Cineworld abrindo pré-venda para Thor: Amor e Trovão, o filme foi listado com 119 minutos — ou seja, 1 hora e 59 minutos. Assim, a sequência de Thor: Ragnarök (2017) entra para a seleta lista de filmes Marvel com menos de uma duas horas de duração.

LEIA MAIS:

Tempo de duração de Thor: Amor e Trovão deve preocupar?

O tempo de duração de Thor: Amor e Trovão causa sensação diferente para cada fã. No caso, o filme dirigido por Taika Waititi não precisa amarrar pontas soltas do universo Marvel. Assim, Amor e Trovão deve se preocupar apenas em contar a história de Thor. Logo, faz sentido um tempo de duração mais contido.

Entretanto, os fãs que esperam progressão de universo podem ficar decepcionados. Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), o multiverso Marvel não deverá ser abordado em Thor: Amor e Trovão.

Thor: Amor e Trovão fala sobre reconstrução

O filme ainda sim utiliza um amplo contexto por trás para contar a história de Thor. Afinal, os dois primeiros trailers de Thor: Amor e Trovão entregam um pouco sobre a trama do novo filme. Assim, o Deus nórdico assimila os duros golpes que levou da vida, como a depressão por ter perdido para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

trailer nos mostra um Thor resiliente em busca de autoconhecimento. Ele procura melhorar a parte física enquanto tenta superar suas frustrações. Além disso, a primeira prévia focou, também, na relação com os Guardiões da Galáxia. Afinal, o asgardiano uniu-se ao grupo ao final de Vingadores: Ultimato (2019).

Thor: Amor e Trovão chega no dia 7 de julho aos cinemas brasileiros.

Trailer oficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar