Station Eleven: série da HBO Max mostra mundo pós-apocalíptico

Com primeiros episódios lançados no final de dezembro, a série já é um sucesso entre os críticos

Atualmente, com a pandemia enfrentada em todo o mundo, muitas produções cinematográficas que têm tido como tema, também, as catástrofes mundiais e crises sanitárias. É o caso de Station Eleven, série que teve seu primeiro episódio exibido no dia 16 de dezembro pela HBO Max e já é uma das favoritas do momento.

A série pós-apocalíptica da HBO lançada em 2021 foi baseada na obra de Emily St. John Mandel. Enfim, o livro homônimo publicado em 2014 parece ter previsto o cenário atual. Entretanto, o drama conquistou o público com a história da luta pela sobrevivência após duas décadas de uma epidemia de gripe devastadora, que dizimou grande parte da humanidade.

Confira também:

Station Eleven teve sua estreia adiada na HBO Max

Coincidentemente, Station Eleven da HBO Max já estava em gravação no início de 2020, todavia foi interrompida após a Covid-19 se espalhar pelo mundo. Por isso, Station Eleven teve sua estreia adiada para dezembro do ano passado.

O enredo da série trabalha diferentes linhas do tempo e apresenta o cenário pós-apocalíptico segundo a perspectiva dos personagens, contudo não deixa a desejar na construção da narrativa.

Ao todo serão 10 episódios, mas 7 deles já estão disponíveis para assinantes do streaming no Brasil.

Elenco de Station Eleven: série da HBO Max

  • Mackenzie Davis
  • Himesh Patel
  • Lori Petty
  • David Hilmont
  • Nabhaan Rizwan
  • Daniel Zovatto
  • Mathilda Advogado

Assista ao trailer oficial de Station Eleven:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro e acompanhar tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar