Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Relembre a carreira de Bob Saget, encontrado morto no dia 10

Ator faleceu aos 65 anos em Orlando, na Flórida

2

No último domingo (9) faleceu aos 65 anos, o ator americano Bob Saget de Três É Demais. As causas da morte ainda são desconhecidas. Entretanto, a carreira de sucesso do ator é relembrada por fãs que o acompanharam, principalmente em seu papel no seriado americano.

- Publicidade -

Além do papel como Danny Tanner, o pai viúvo em Três É Demais, Saget participou também em 2016 da continuação da comédia americana produzida pela Netflix chamada Fuller House. Então, vamos relembrar a carreira do nosso eterno Bob Saget? Acompanhe a sua atuação.

Você também pode gostar:

Relembre a carreira de Bob Saget

Três É Demais (1987 – 1995)

Em primeiro lugar, não poderia estar outra senão Três É Demais. Após uma breve passagem pelo The Morning Program no início de 87, o ator Bob Saget foi convidado para fazer parte do elenco de Full House. O título ganhou adaptação no Brasil para Três É Demais. Assim, Saget ficou mundialmente conhecido pelo seu papel na comédia, interpretando o pai que recrutou seus amigos para ajudá-lo na criação das suas filhas, incluindo a pequena Michelle (Asheley e Mari-Kate Olsen).

Raising Dad (2001)

- Publicidade -

Nessa sitcom americana, Bob Saget viveu, bem como em Full House, um pai viúvo e professor de inglês chamado Matt Stewart. O pai dedicado tenta conciliar a criação das filhas Sarah (Dennings) e Emily (Larson) com sua profissão e conta com a ajuda do pai nessa tarefa. Raising Dad teve 19 episódios exibidos e foi ao ar pela última vez em maio de 2002.

Fuller House (2016 – 2020)

Com o sucesso de Hull House, a produção da Netflix, Fuller House, ganhou vida. Ademais, a continuação das aventuras da família Tanner contou com a aparição de Bob Saget que reprisou seu personagem, inclusive os episódios de estreia e encerramento da série em 2020.

Assista os melhores momentos da série na Netflix:

Outras atuações de Bob Saget

Assim como a sua participação com papéis efetivos em seriados e filmes, Saget fez sucesso também como narrador em How I Met Your Mother, com a voz do futuro de Ted Mosby. Além disso, ficou conhecido pela sua carreira como diretor de cinema com filmes como For Hope e Dirty Work.

- Publicidade -

Curtiu o conteúdo?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar