Bob Saget

Relembre a carreira de Bob Saget, encontrado morto no dia 10

No último domingo (9) faleceu aos 65 anos, o ator americano Bob Saget de Três É Demais. As causas da morte ainda são desconhecidas. Entretanto, a carreira de sucesso do ator é relembrada por fãs que o acompanharam, principalmente em seu papel no seriado americano.

Além do papel como Danny Tanner, o pai viúvo em Três É Demais, Saget participou também em 2016 da continuação da comédia americana produzida pela Netflix chamada Fuller House. Então, vamos relembrar a carreira do nosso eterno Bob Saget? Acompanhe a sua atuação.

Você também pode gostar:

Relembre a carreira de Bob Saget

Três É Demais (1987 – 1995)

Em primeiro lugar, não poderia estar outra senão Três É Demais. Após uma breve passagem pelo The Morning Program no início de 87, o ator Bob Saget foi convidado para fazer parte do elenco de Full House. O título ganhou adaptação no Brasil para Três É Demais. Assim, Saget ficou mundialmente conhecido pelo seu papel na comédia, interpretando o pai que recrutou seus amigos para ajudá-lo na criação das suas filhas, incluindo a pequena Michelle (Asheley e Mari-Kate Olsen).

Raising Dad (2001)

Nessa sitcom americana, Bob Saget viveu, bem como em Full House, um pai viúvo e professor de inglês chamado Matt Stewart. O pai dedicado tenta conciliar a criação das filhas Sarah (Dennings) e Emily (Larson) com sua profissão e conta com a ajuda do pai nessa tarefa. Raising Dad teve 19 episódios exibidos e foi ao ar pela última vez em maio de 2002.

Fuller House (2016 – 2020)

Com o sucesso de Hull House, a produção da Netflix, Fuller House, ganhou vida. Ademais, a continuação das aventuras da família Tanner contou com a aparição de Bob Saget que reprisou seu personagem, inclusive os episódios de estreia e encerramento da série em 2020.

Assista os melhores momentos da série na Netflix:

Outras atuações de Bob Saget

Assim como a sua participação com papéis efetivos em seriados e filmes, Saget fez sucesso também como narrador em How I Met Your Mother, com a voz do futuro de Ted Mosby. Além disso, ficou conhecido pela sua carreira como diretor de cinema com filmes como For Hope e Dirty Work.

Curtiu o conteúdo?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Maria Julia Cabral

Maria Julia Cabral

Maria Júlia Cabral é jornalista graduada pelo Centro Universitário UNIFAAT e especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University.

Curiosa e apaixonada por boas histórias, Maria Júlia se considera maratonista (de séries) assídua, mas também adora devorar um bom livro. Ah, ela não dispensa um bom café, até mesmo nos dias quentes.