Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Melhor dos dois mundos: HBO Max vai apostar em telesséries nacionais

A plataforma da HBO Max vai começar a produzir telesséries nacionais e incluir em seu catálogo, a primeira já está programada.

1

A HBO Max quer surfar um pouco na onda das tão famosas telenovelas. Entretanto, não deve se entregar tanto ao estilo, e manter sua produção habitual de séries internacionais. A verdade é que a plataforma vai apostar no melhor dos dois mundos: a telessérie nacional. Com isso, pretende trazer uma trama com muita emoção, suspense e surpresas. Quer incorporar o melhor do melodrama, sem perder o ritmo de uma série convencional.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

HBO Max vai apostar em telesséries nacionais

A HBO Max já reuniu um time de peso com ex-autores de novelas globais, como por exemplo Silvio de Abreu e Mônica Albuquerque – eles farão parte desse novo projeto, que será escrito pelo Raphael Montes e dirigido pela Joana Jabace.

Raphael já coleciona títulos memoráveis, como “Bom Dia, Verônica”,  “Romance Policial: Espinosa”, “O Menino que Matou Meus Pais” e “A Menina que Matou os Pais”. O plano do canal é adotar um modelo híbrido para as futuras produções, intercalando características das novelas com as das séries norte-americanas. 

Eles não querem perder o tom, para produzirem algo à altura das séries que já estão fazendo sucesso no catálogo e, ao mesmo tempo, trazendo o drama e emoção das nossas novelas, produto nacional. Um dos exemplos disso foi o lançamento de O Passaporte pela Liberdade. Ainda que tenha um ritmo de série e outras características, também nos faz lembrar dos folhetins.

Elenco

- Publicidade -

As gravações estão previstas para o segundo semestre de 2022 e ainda estão buscando atores para compor o elenco. Diante disso, é natural que haja muitas especulações, embora seja difícil prever quais serão os nomes cotados pelos autores que já trabalharam na TV Globo.

A maior dificuldade, neste momento, ainda é a situação da Covid-19 no Brasil, uma vez que estamos vendo o número de casos aumentar exponencialmente. E esse cenário já está afastando, novamente, muitos profissionais do entretenimento, como diretores, produtores, atores e até mesmo apresentadores. 

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro e acompanhar tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar