Station Eleven

Station Eleven: série da HBO Max mostra mundo pós-apocalíptico

Atualmente, com a pandemia enfrentada em todo o mundo, muitas produções cinematográficas que têm tido como tema, também, as catástrofes mundiais e crises sanitárias. É o caso de Station Eleven, série que teve seu primeiro episódio exibido no dia 16 de dezembro pela HBO Max e já é uma das favoritas do momento.

A série pós-apocalíptica da HBO lançada em 2021 foi baseada na obra de Emily St. John Mandel. Enfim, o livro homônimo publicado em 2014 parece ter previsto o cenário atual. Entretanto, o drama conquistou o público com a história da luta pela sobrevivência após duas décadas de uma epidemia de gripe devastadora, que dizimou grande parte da humanidade.

Confira também:

Station Eleven teve sua estreia adiada na HBO Max

Coincidentemente, Station Eleven da HBO Max já estava em gravação no início de 2020, todavia foi interrompida após a Covid-19 se espalhar pelo mundo. Por isso, Station Eleven teve sua estreia adiada para dezembro do ano passado.

O enredo da série trabalha diferentes linhas do tempo e apresenta o cenário pós-apocalíptico segundo a perspectiva dos personagens, contudo não deixa a desejar na construção da narrativa.

Ao todo serão 10 episódios, mas 7 deles já estão disponíveis para assinantes do streaming no Brasil.

Elenco de Station Eleven: série da HBO Max

  • Mackenzie Davis
  • Himesh Patel
  • Lori Petty
  • David Hilmont
  • Nabhaan Rizwan
  • Daniel Zovatto
  • Mathilda Advogado

Assista ao trailer oficial de Station Eleven:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, não se esqueça de seguir a gente nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro e acompanhar tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Maria Julia Cabral

Maria Julia Cabral

Maria Júlia Cabral é jornalista graduada pelo Centro Universitário UNIFAAT e especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University.

Curiosa e apaixonada por boas histórias, Maria Júlia se considera maratonista (de séries) assídua, mas também adora devorar um bom livro. Ah, ela não dispensa um bom café, até mesmo nos dias quentes.