Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Rebelde na Netflix: Luka é filho da Mia Colucci?

1

A nova versão de Rebelde que saiu na Netflix mostra muitas conexões com a primeira versão de muito sucesso da Televisa, que passava no SBT antigamente. A estreia da primeira versão foi a dezoito anos e contava com nomes como: Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.

- Publicidade -

Essa versão mexicana fez parte da adolescência de muitos pais e mães de hoje, que provavelmente irão convencer seus filhos assistir essa nova versão apenas para dar aquela espiada e comparada básica com a tradicional. A Netflix tendo esse pensamento, trouxe de volta o Universo do Elite Way School, mas com uma pegada de continuação, para conquistar o público mais jovem e os não tão jovens.

Levando esse fato em consideração podemos afirmar que as analogias são muitas, inclusive contamos com mais um Colucci para amarmos muito. Agora vem a grande pergunta, ele é parente de Mia? É filho? Calma! Sem especulações, vamos te explicar o que a Netflix fez.

VEJA TAMBÉM:

Rebelde na Netflix: Luka é filho da Mia Colucci?

Com a revelação dos nomes dos protagonistas a movimentação entre os antigos e novos fãs aconteceu e para os amantes de Mia Colucci temos um Luka Colucci. Esse personagem levantou boatos de ser filho de Mia, personagem vivida pela nossa amada Anahí, mas não é bem assim.

Luka é primo de Mia, filho único do irmão de Franco, Marcelo. Inclusive logo no primeiro episódio Luka menciona que esteve no casamento da “tia”, forma que ele chama Mia. A volta de Celina Ferrer é um fator importante para este novo enredo que ocupará muito espaço no coração dos jovens e adultos desta geração.

- Publicidade -

Essa personagem agora assumiu o colégio e mantém o legado da banda RBD bastante vivo no aprendizado do Elite Way School, que conta agora com aulas de música para todos os anos. Outra curiosidade desta nova fase da novela é a Jana, filha de Pilar Gandia, que será uma das principais peças da história que a série contará. Além disso, a atriz que viveu a Pilar no passado se fará presente com esse mesmo papel na atual versão.

A Seita, o maior terror da primeira temporada da novela está de volta, continuam atacando bolsistas que estudam no Colégio. Celina, a atual diretora contará como isso foi assombroso no passado e como esta maldade retornou com força total após 18 anos.

Outros pontos referirem-se a banda RBD como o chapéu rosa do clipe Salvame e o pandeiro em meia-lua. Além disso, temos fotos, imagens e muitas coisas que vão dar aquele gostinho de lembrança para os adultos.

A série já está disponível na Netflix e você já pode correr lá para conferir. Aproveite as férias e maratone essa primeira temporada todinha com seus filhos e sobrinhos, contando como era na sua época. Depois não esqueça de correr aqui e contar o que achou!

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar