- Publicidade -

Rebelde 2022: Netflix lança versão própria de novela nesta quarta (05)

0

A novela Rebelde, exibida nos aos 2000, foi um verdadeiro fenômeno não só no Brasil, como no mundo todo. Além de ser exibido no canal SBT, a produção alcançou estrelato mundial, através da banda RBD. Em suma, o grupo foi um dos mais populares por muitos anos, na América Latina. E agora, a Netflix acaba de lançar a sua versão da novela. Entretanto, seria uma continuação? Ou um remake? Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Rebelde 2022: Netflix lança versão própria de novela

Em suma, a produção de Rebelde iniciou na Netflix em março de 2021, com as gravações feitas na Cidade do México. A nova série se baseia na novela, criada por Cris Morena e exibida pela Televisa.

Além de atrair a atenção dos fãs brasileiros, bem como despertar um sentimento de nostalgia, a nova Rebelde da Netflix tem tudo para alcançar um sucesso mundial. Espera-se que na história mais moderna e atrativa conquiste a audiência internacional.

rebelde
Da esquerda para a direita: Azul Guaita, Giovanna Grigio e Andrea Chaparro. Imagem: reprodução/Netflix

 

Como deve ser a nova trama de Rebelde na Netflix?

- Publicidade -

De acordo com a sinopse oficial da Netflix:

“No colégio, começa o novo ano escolar, mas uma sociedade secreta ameaça os sonhos musicais dos alunos”.

Ou seja, a trama é um reboot da produção original. Dessa forma, não se trata de uma continuação direta da história de Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanni. Na novela Rebelde, é possível acompanhar a rotina de uma nova geração de alunos na escola Elite Way, que foi o cenário da série da Televisa.

Em suma, a nova história terá pontos semelhantes ao enredo original, como é o caso da presença da seita secreta, que ameaça os alunos. Além disso, um dos teasers divulgados pela Netflix, mostra que o reboot terá canções do RBD em sua trilha sonora.

Apesar de não existir uma nova Mia em Rebelde, os rumores apontam que um dos novos alunos será parente da personagem protagonizada por Anahí. E isso, pode inclusive, indicar a participação especial dos astros de RBD.

Além disso, na nova série, os personagens podem customizar o seu uniforme. E assim, eles podem criar looks ousados, e inovadores. Entretanto, as cores do Colégio Elite Way, seguem as mesmas.

O elenco de Rebelde na Netflix

- Publicidade -

O elenco de Rebelde é praticamente todo formado por atores mexicanos. Entretanto, a série conta com uma brasileira entre as personagens principais.

Estão no elenco de Rebelde:

  • Azul Guaita (Jana);
  • Sergio Mayer Mori (Estebán);
  • Andrea Chaparro (MJ);
  • Jerónimo Cantillo (Dixon);
  • Franco Masini (Luka);
  • Lizeth Selente (Andi);
  • Alejandro Puentes (Sebastián);
  • Leonardo de Lozanne (Marcelo).

Além disso, Estefanía Villarreal, a intérprete de Celina no Rebelde original, será a diretora do Elite Way. Por fim, Giovanna Grigio, atriz brasileira, interpreta Emilia.

Trailer de Rebelde na Netflix

Abaixo, confira o trailer oficial de Rebelde, que estreou HOJE na Netflix.

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar