- Publicidade -

Como assistir King’s Man: A Origem

0

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a partir de hoje, King’s Man: A Origem é um prato cheio para os fãs de ação. Repleto de cenas de luta, guerra e reviravoltas, a produção chega para mostrar como o grupo de espiões, já conhecido do público pelos dois longas anteriores da franquia, surgiu. Enfim, confira abaixo como assistir King’s Man: A Origem .

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Ralph Fiennes é o protagonista de King’s Man: A Origem

King’s Man: A Origem é protagonizado por Ralph Fiennes e ambientado na Primeira Guerra Mundial (1914-1918). Outros sucessos do ator são A Lista de Schindler, Harry Potter e O Paciente Inglês.

“Atores podem ficar irritados quando falamos que vamos precisar refazer a cena, mas ele não”, elogiou Matthew Vaughn, que retorna como diretor e co-roteirista. “Ele é raro”, completou.

Fiennes interpretará o personagem Duque de Oxford, fundador do grupo secreto de espiões cavalheiros. Para manter a promessa de ser um pacifista, ele se une a amigos de sua mais alta confiança para impedir um embate que mataria milhões. Ao lado de Polly (Gemma Arterton) e Shola (Djimon Hounsou), o pai do jovem Conrad (Harris Dickinson) sai em seu primeiro serviço.

Um filme sobre a história do mundo

- Publicidade -

Em entrevista concedida ao F5, Vaughn, o diretor, disse que o filme é perfeito para todos, sejam fãs ou espectadores que ainda não tenham familiaridade com a história. “É épico, tem aventura e emoções. É um ótimo jeito de passar duas horas”, avaliou, para logo em seguida projetar que as cenas da guerra e lutas prenderão a atenção do público. “Vão arrancar fortes emoções.”

Uma obra com tanta ação assim, seguramente, é algo que requer bastante empenho, dedicação e paciência. De acordo com a estrela do espetáculo, essas cenas são as mais “chatas” para um ator. “Quando é necessário atirar em alguém, ou até mesmo socar, é preciso gravar umas 65 vezes”, explicou. “Mas a parte divertida é fazer a coreografia da luta”, resumiu.

Ficha técnica de King’s Man: A Origem

Elenco

Ademais, além de Ralph Fiennes, o elenco deste longa de 2h11 minutos de duração também conta com Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

Sinopse

Um homem precisa correr contra o tempo para impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade.

- Publicidade -

Trailer

Como assistir King’s Man A Origem online grátis ?

Por fim, o Star Plus disponibiliza os dois primeiros filmes da franquia Kingsman. Além disso, King’s Man A Origem também será disponibilizado na plataforma. Claro, isso depois de sair dos cinemas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar