Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Dakota Johson volta à Netflix com filme aclamado após 50 Tons de Cinza

0

Uma das mais renomadas atrizes de Hollywood, Dakota Johnson, a estrela da franquia 50 Tons de Cinza, volta à Netflix com um aclamado filme. A performance, porém, será um tanto diferente. Ela é a Nina de A Filha Perdida, drama psicológico dirigido por Maggie Gyllenhaal que tem tudo para agradar os fãs do gênero. Confira abaixo mais detalhes sobre sua trama e elenco.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Conheça A Filha Perdida

Apesar de estreante, Maggie Gylllenhaal teve o comando e as decisões narrativas e estéticas muito elogiadas. Ela que também é a roteirista deste longa-metragem baseado no livro homônimo de Elena Ferrante.

Alvo de inúmeros elogios no Festival de Cinema de Veneza, A Filha Perdida está entre as maiores apostas da Netflix para a temporada de premiações. O filme também ostenta um índice de 96% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, o que indica que ele também agradou – e muito – os críticos das principais mídias especializadas.

A trama de A Filha Perdida gira em torno de Lena, uma mulher de meia-idade divorciada, dedicada a sua profissão de professora de inglês e também às duas filhas. Surpresa por não estar sentindo solidão e saudade das filhas, que foram passar uma temporada com o pai no Canadá, Leda decide passar as férias numa praia no sul da Itália.

Passados alguns dias de calmaria, os caminhos de Leda se cruzam com os de uma família cuja presença impetuosa se mostra perturbadora e, às vezes, preocupante. Aparentemente insignificante, um evento pequeno dispara um gatilho mental em Leda, sobrecarregando-a com a liberação de memórias de decisões difíceis e pouco convencionais que tomou como mãe. Ela então passa a refletir sobre as consequências dessas escolhas para ela e toda sua família.

- Publicidade -

Por fim, uma sinopse divulgada pelo portal IMDB afirma que “A história aparentemente serena de uma agradável viagem de autodescobrimento logo se torna a história de um confronto feroz com um passado incerto”.

Dakota Johson e o elenco de A Filha Perdida

Em suma, apesar do estrelado, Dakota Johson não é a personagem principal do filme. O protagonismo caberá a Olivia Colman, a intérprete da personagem Leda. Olivia é uma atriz britânica também bastante aclamada, tendo vencido o Oscar de Melhor Atriz pelo papel em Meu Pai e a Favorita.

Além disso, Peter Sarsgaard, de A Órfã, é o Professor Hardy. Enquanto isso, Ed Harris, com uma performance elogiada em Westworld, vive Lyle. Paul Mescal, da série Normal People, interpreta Will. Dagmara Domińczyk, de Succession, é Callie.

Por fim, o elenco de A Filha Perdida é completado por Oliver Jackson-Cohen (A Maldição da Residência Hill), Jack Farthing (Spencer) e Jessie Buckley (Chernobyl).

Trailer Oficial

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar