Ator Nicolas Cage afirma que foi excluído de Hollywood

Em entrevista à Variety, Nicolas Cage afirmou ter sido excluído de Hollywood depois de acumular o protagonismo de alguns fracassos. O ator, que já figurou entre os mais aclamados astros do cinema internacional, sobretudo na década de 90, é usualmente encontrado, nos últimos anos, em produções de baixíssimo orçamento lançadas diretamente em mídia digital ou DVD.

VEJA TAMBÉM:

Ator Nicolas Cage afirma que foi excluído de Hollywood

“Eu soube, depois de alguns fracassos, que tinha sido excluído pelos estúdios. Eu não recebia mais oportunidades. Sempre soube que seria necessário um jovem cineasta que se lembrasse de alguns filmes que fiz e soubesse que talvez eu fosse a pessoa certa para o seu roteiro e me redescobrisse.”

Apesar do longo período no ostracismo, alijado das produções mais badaladas, Nicolas Cage deve voltar a ganhar oportunidades em projetos um pouco maiores. Ele por exemplo dará vida a Drácula, personagem de um novo longa-metragem da Universal, chamado Renfield. A informação foi divulgada pelo site Deadline, que também afirmou ainda não haver uma previsão de lançamento para o filme.

Contudo, ainda que icônico, o personagem de Nicolas Cage não será o protagonista da trama dirigida por Chris Mckay. Os holofotes estarão no capanga de Drácula, R. M. Renfield, cuja interpretação caberá a Nicholas Hoult, da franquia dos X-Men. Por fim, com roteiro de Ryan Ridley, Renfield se baseia em uma ideia do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar