filmes mais procurados no google em 2021

Lista dos 10 filmes mais procurados no Google em 2021

Está liberada a lista dos filmes mais procurados no Google em 2021. Dentre os destaques, estão os filmes da Marvel, Eternos e Viúva Negra, e dois da DC, Venom: Tempo de Carnificina, e o Esquadrão Suicida. Ademais, o dois únicos títulos brasileiro na lista, é A Menina Que Matou os Pais e Marighella. No primeiro, conta-se a história de Suzane Von Richtofen, e um dos crimes que mais chocou o Brasil. Enquanto isso, no segundo, retrata-se a história real de Marighella que buscou combater a ditadura. Abaixo, confira a lista completa.

Lista dos 10 filmes mais procurados no Google em 2021

10. A Menina Que Matou os Pais

Em 2002, um crime que ocorreu em São Paulo chocou o Brasil. Em suma, a jovem Suzane Von Richthofen, juntamente com o seu namorado Daniel Cravinhos e o seu cunhado Cristian Cravinhos, assassinaram o seu pai Manfred von Richthofen e a sua mãe Marísia.

9. Duna

Paul Atreides é um jovem brilhante, dono de um destino além de sua compreensão. Em suma, ele vai viajar para o planeta mais perigoso do universo, para garantir o futuro de seu povo.

8. Cruella

Inteligente, criativa e determinada, Estella deseja fazer um nome para si por meio de seus designs. E assim, ela chama a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas leva a um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace o seu lado rebelde e se torne a Cruella.

7. O Esquadrão Suicida – DC

Em suma, o governo manda os supervilões mais perigosos do mundo para a remota ilha de Corto Maltese, a qual está cheia de inimigos. Armados com armas de alta tecnologia, eles andam pela selva em uma missão de busca e destruição com o Coronel Rick Flag.

6. Marighella

Comandando um grupo de jovens guerrilheiros, Marighella tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lúcio, policial que o rotula como inimigo público.

5. Invocação do Mal

O casal Ed e Lorraine Warren estudam um assassino que diz ter sido possuído por um demônio.

4. Venom: Tempo de Carnificina – Marvel

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Ademais, ao buscar a melhor forma de lidar com essa simbiose, os dois lados descobrem como viver juntos. Enfim, de alguma forma, se tornam melhores juntos do que separados.

3. Liga da Justiça de Zack Snyder

Primeiramente, em busca pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca a sua aliada Diana Prince, para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

2. Viúva Negra – Marvel

Antes de mais nada, ao nascer, a Viúva Negra, conhecida como Natasha Romanova, é entregue à KGB. Essa, a prepara para se tornar a sua agente suprema. Entretanto, o seu próprio governo tenta matá-la, quando a União Soviética se desfaz.

1. Eternos – Marvel

Por fim, os Eternos são uma raça de seres imortais que viveram durante a antiguidade da Terra. Eles moldaram a sua história e as suas civilizações enquanto batalhavam os malignos Deviantes.

Enfim, curtiu a lista dos filmes mais procurados no Google?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".