- Publicidade -

Atriz admite dificuldade em The Witcher

0

Intérprete de Yennefer de Vengerberg, uma das personagens mais importantes de The Witcher, Anya Chalotra revelou ter dificuldade, desde a primeira temporada, para gravar as cenas em que aparece galopando. A admissão foi feita durante entrevista concedida à Alexandra Heilbron, do canal do YouTube Hey Alexandra. A atriz afirmou que não tinha experiência prévia com esses animais de grande porte antes da série.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Atriz admite dificuldade em The Witcher

“Para ser bem honesta, eu tenho dificuldades para andar a cavalo ou controlar o cavalo”, relatou. Apesar dos apertos no momento das filmagens e da situação aflitiva e adversa, Chalotra disse esperar “aprender mais sobre os cavalos como criaturas e entendê-los.” Ela ainda disse gostar dos animais, além de qualificá-los como inteligentes.

The Witcher está em sua segunda temporada na Netflix. Além de Henry Cavill no papel do protagonista Geralt, o seriado conta com Freya Allan e Anya Chalotra nos papéis de Ciri e Yennefer, respectivamente. Interpretado por Kim Bodnia, Vesemir, mentor de Geralt, é outro importante personagem deste segundo ato.

Inspirada no best-sellers de Andrzej Sapkowski, The Witcher foi planejada para ter um total de sete temporadas, uma para cada livro da série do autor polonês. A obra épica de fantasia conta a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar