victoria e misterio

O que faz do filme Victoria e Mistério um dos novos sucessos da Netflix?

Victória e Mistério é o título de um dos filmes que está no Top 10 da Netflix. Mesmo sendo um título que envolve muita comoção e ter estreado com vários outros concorrentes polêmicos, este filme cheio de sentimento ocupa um lugar de respeito entre os amantes da Netflix.

Que uma plataforma de streaming precisa trabalhar com variedade isso é uma realidade. Entretanto foi nos lançamentos deste fim de ano, que a Netflix resolveu inovar trazendo um filme cheio de muito amor e carinho baseado em uma história real.

VEJA TAMBÉM

O que faz do filme Victoria e Mistério um dos novos sucessos da Netflix?

Victória e Mistério é uma história que traz como enredo a vida de uma menina de 8, Victória (Shanna Keil), que perdeu sua mãe de forma trágica. Por conta disso, ela precisou se mudar com seu pai Stéphane (Vincent Elbaz). Além disso, ela ficou muito abalada com a situação a ponto de perder a fala.

Um belo dia, durante um passeio com o pai na floresta, eles encontram Mistery, um filhote de lobo que apesar de ser inofensivo enquanto filhote, pode se tornar um bicho perigoso no futuro. Mesmo sabendo dos riscos, Stéphane permite que Victória fique com o Mistery. Assim, cresce uma grande amizade entre os dois que cada vez mais se fortalece.

Muitos que já viram o filme, falam sobre a semelhança dele com um conhecido livro infantil, muitos comovente e com uma história incrível de amizade entre uma linda menina e seu lobo. Outro ponto levantado pelo diretor e co-roterista da trama é a história contata por um dos produtores do filme. Em suma, ele retrata a compra de um filhote de lobo das montanhas, feita pelo pai para presentear a sua filha única.

A história parece ter sido contada por Fabrice Denizot, um dos produtores do filme. Ele compartilhou essa trama com Denis Imber, o co-roterista responsável pelo filme. Mas essa emocionante história conta com pitadas de sucessos de Hollywood que falam sobre amizade, companheirismo e muita descoberta envolvendo uma trama de aventura infantil.

Imber, afirma que para idealizar Victoria e Mistério, ele se inspirou no filme E.T.: O extraterrestre. O co-roteirista afirma que a amizade entre uma criança e uma criatura foi o ponto que ele queria retratar no filme. Ou seja, queria mostrar o quanto pode ser especial esse contato para uma criança pequena.

É possível afirmar que o principal sentimento que envolve os espectadores neste lançamento da Netflix é o carinho único que existe entre Victória e Mistery, retratado durante todo o filme. E você já assistiu esse título cheio de sentimentos e emoções da Netflix? Então, conta aqui o que você achou!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Emily Scatola

Emily Scatola

Emily é jornalista formada pela Universidade Cruzeiro do Sul. Com uma vasta experiencia em redação, é capaz de envolver o leitor com textos objetivos e informativos.