Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Para os apaixonados: história de amor no catálogo da Netflix

Uma bela história de amor está disponível no Netflix para os amantes que adoram um drama.

1

Você gosta de uma história de amor? O longa O Despertar de Uma Paixão (2006), história inspirada no livro de William Somerset Maugham conta a história da reconexão de um casal, após muitos desafios dentro do relacionamento.

- Publicidade -

O gênero de romance, em seu mais profundo e genuíno drama, era o carro-chefe dos enredos de Hollywood. Pode-se admitir que as comédias românticas têm dominado este público, com histórias divertidas, falando sobre amor de forma leve e gostosa.

Entretanto, uma história de amor boa, dramática e vívida, que ainda nutre o argumento de que o amor tudo vence ainda é consumido pelos fãs. Se uma boa história não tiver um belo romance envolvido, então não estaremos falando sobre uma boa história.

VEJA TAMBÉM:

O Despertar de uma Paixão

Essa história de amor foi lançada em 2006 e está no catálogo da Netflix para quem quiser assistir. Nele, conhecemos Kitty, a quem Naomi Watts dá vida, sendo pressionada pela família para se casar. Em plena década de 1920, é o que se esperava das mulheres jovens – casamento.

Com o desenvolvimento da história, Kitty conhece o biólogo Walter Fane, por quem não se apaixona, porém, se relacionam – quase que metodicamente, ambos porque aquilo fazia parte do que os outros esperavam deles.

- Publicidade -

Com o tempo, o relacionamento passa por turbulências e Fane, interpretado por Edward Norton, decide levar Kitty consigo para uma viagem à China, onde irá atuar na detecção e classificação da cólera.

É nessa viagem em que Kitty e Fane começam a se relacionar novamente, passando por experiências que geram novos encontros, novas sensações e novas chances para o amor. Esse enredo nos ensina a perdoar e reavaliar as opções que temos.

Por fim, carregado de drama, a história de amor promete aquecer o coração dos mais apaixonados e roubar algumas lágrimas. Sendo assim, escolha o dia perfeito, a pipoca e a companhia ao lado para assistir a este clássico.

Onde Assistir a esta história de amor?

Por enquanto, está disponível apenas pelo Netflix

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar