Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Andrew Garfield (ex Homem-Aranha) pode entrar no elenco de Cobra Kai

Um dos intérpretes de Peter Parker diz ser fã da série da Netflix

1

Apesar de aparentemente não ter nada a ver, estamos falando de dois assuntos que estão em alta nos últimos dias: Andrew Garfield e a série Cobra Kai, que tem atualização para estrear no próximo dia 31. O ex Homem-Aranha Andrew Garfield pode participar de Cobra Kai.

- Publicidade -

Andrew Garfield disse ser fã do serviço de streaming, e se ele realmente participar da série, não seria o primeiro trabalho dele na Netflix. Em 2021, ele estrelou Tick, Tick… Boom!, um filme musical dirigido por Lin-Manuel Miranda. O longa o consagrou ainda mais como um dos artistas mais talentosos da sua geração. E foi precisamente na promoção deste filme que ele foi encorajado a falar sobre Cobra Kai.

LEIA TAMBÉM

O ex Homem-Aranha Andrew Garfield pode participar de Cobra Kai

Primeiramente, o ex interprete de Peter Parker alegou ser um fã da série Cobra Kai e, dias depois, a Netflix o surpreendeu com um vídeo cheio de saudações aos membros do elenco. Com um sorriso enorme, o ator agradeceu o gesto e, mais uma vez, repetiu o quanto ele adoraCobra Kai. Isso foi o suficiente para que os fãs se iludisse (ou não) com a possibilidade de ver Andrew Garfield em uma próxima temporada de Cobra Kai.

No último dia de 2021 a Netflix lançará a 4ª temporada de Cobra Kai. Mas, anteriormente, os produtores executivos Jon Hurwitz, Josh Heald e Hayden Schlossberg falaram com o Collider sobre como incluiriam o aclamado ator, se ele quisesse participar de Cobra Kai.

Em suma, o elenco ficaria encantado, e os criadores da ficção alegaram estar muito animados em tê-lo no elenco:

- Publicidade -

“Acho que daríamos a Andrew Garfield um olhar único, uma sensação única, um ângulo único e tornaríamos diferente de qualquer outro personagem da série. Talvez esteja na série, e não quero arriscar arruiná-lo contando tudo”, disse Jon Hurwitz na entrevista.

Por fim, Josh Heald concluiu: “Eu o vejo como um vilão, sinto que ele é um bilionário apaixonado por tecnologia que compra todas as concessionárias de carros do vale”. E você, gostaria de ver o ex Homem-Aranha no elenco de Cobra Kai?

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais: Facebook e Twitter. Saiba tudo sobre séries de TV nos principais serviços de Streaming.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar