Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Gavião Arqueiro alcança um recorde horrível; saiba qual

0

Gavião Arqueiro é um dos queridinhos da Marvel, entre relações de amor e ódio com o personagem, os espectadores estão sempre em busca de novidades sobre esse ícone. É com esse tema que iniciamos a conversa sobre o recorde mais preocupante das telas que a nova série do Gavião Arqueiro alcançou.

- Publicidade -

Que esta é uma série cheio de ação, explosão e muita correria disso nós sabemos. Afinal, estamos falando de um personagem debochada e cheia de decisões individuais como é o Gavião Arqueiro. Mas a curiosidade a pairar sobre o filme, é que ele alcançou o maior número de mortes em apenas uma produção da Marvel. São tantas cenas de disparos de flechas especiais em duplas que as mortes do filme foram se acumulando.

VEJA TAMBÉM

Gavião Arqueiro alcança um recorde horrível

Apesar desse recorde horrível, pode-se dizer que o enredo filme tem uma pegada de continuidade, como uma herança, pois após anos sendo o Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner), precisa passar essa missão para alguém mais jovem, como a nova arqueira Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

O fator que mais contribuiu para essa decisão foi a ameaça clara feita a família de Barton por uma presença muito sombria de seu passado. Essa trama traz o trabalho em equipe de Barton, o Gavião Arqueiro, um herói consolidado e membro dos Vingadores e de uma heroína novata, que com 22 anos tem talento suficiente para assumir tal posto na irmandade.

A primeira temporada completa da série já está disponível para os assinantes do Disney Plus! Pelo sucesso alcançado pode-se dizer que esse pode um novo sucesso da plataforma de streaming, prestes a entrar em uma briga de gigantes com títulos como Wanda Vision. Então, prepare-se para muitas emoções e muitas mortes durante essa primeira e mais nova temporada de Gavião Arqueiro.

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar