- Publicidade -

Camila Queiroz demitida da Globo? Atriz nega no Twitter

Camila Queiroz demitida da Globo? Parece que não é bem assim. Às vésperas do lançamento dos episódios 21 ao 30 no GloboPlay, o serviço de streaming emitiu uma nota falando sobre o afastamento da que interpreta a protagonista de Verdades Secretas 2. O motivo seria um desacordo entre as partes. Entretanto, a atriz esclareceu no Twitter que ela não foi demitida, e sim não renovou o contrato.

- Publicidade -

De acordo com a emissora, a atriz havia feito exigências “inaceitáveis”, que incluíam o desfecho da personagem Angel em Verdades Secretas 2. De acordo com a emissora, a atriz também exigia sua participação em Verdades Secretas 3. Entretanto, o autor Walcyr Carrasco já havia determinado sua morte no final da segunda temporada.

Mais matérias sobre o caso Camila Queiroz

Camila Queiroz demitida da Globo? Veja o comunicado da emissora

- Publicidade -

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay.

O período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Isso devido aos impactos causados pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis“.

- Publicidade -

Camila Queiroz alfineta Globo: Não fui demitida

Logo após o comunicado da emissora, que você pode conferir logo abaixo, a atriz resolveu desabafar no seu Twitter. Ela falou que a “saúde mental venceu”, dando a entender que a emissora era abusiva com ela.

- Publicidade -

Camila Queiroz resolveu se pronunciar. Em nota, a atriz alega que a história da trama tomou um rumo completamente, diferente do que quando foi convidada a interpretar a protagonista Angel.

Além disso, Camila afirma que houve um pré contrato, onde a emissora afirmava o interesse de manter a atriz no elenco da terceira temporada. Veja o comunicado na íntegra:

- Publicidade -

Enfim, curtiu a matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Créditos da imagem: Reprodução / Globo.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar