- Publicidade -

Angel dá uma surra em Giovanna, e fica clara a quedinha pela inimiga

Após briga entre Angel e Giovanna, Percy desconfia das inimigas

No capítulo 27 da segunda temporada de Verdades Secretas, acontece uma briga, e das boas. Angel dá uma surra em Giovanna. A personagem de Camila Queiroz estava na casa de Percy (Gabriel Braga Nunes), quando Giovanna (Agatha Moreira) vai lá e acaba encontrando a inimiga. E Angel não pensa duas vezes antes de pegar a loira de jeito.

- Publicidade -

Camila Queiroz voltou para a Globo e estará em Verdades Secretas 3?

Mais matérias sobre VS2

Angel dá uma surra em Giovanna, e fica clara a quedinha pela inimiga

- Publicidade -

Angel e giovanna briga
Imagem: Reprodução / Globoplay

Primeiramente, Percy assiste a briga por alguns instantes, antes de resolver separar as modelos. Mas, durante essa briga, o milionário acaba percebendo que há uma tensão sexual por parte de Giovanna. Logo após a surra, ele conversa com Angel sobre o ocorrido. Angel fala que Giovanna sempre a odiou.

Percy pergunta se ela matou o pai de Giovanna e Angel nega. Ele afirma que para ele, isso não faria diferença, pois há muitas razoes que levam uma pessoa a matar.

Ele continua “Mas essa Giovanna te odeia muito”, e Angel reafirma “ela nunca gostou de mim. Depois que o pai dela morreu…”, e Percy pergunta se ela era muito apegada ao pai.

- Publicidade -

Angel diz que não, inclusive eles não tinham uma boa relação “eles se odiavam. Viviam em pé de guerra, ela só se interessava pelo pai dela. E ele diz “então esse ódio tem outra razão de existir”. Angel pergunta o que pode ser, e Percy diz “não sei, foi só uma impressão que eu tive, não importa”.

Ao nosso ver, ao tentar entender o motivo do ódio de Giovanna, ele acaba concluindo que essa “outra razão do ódio de Giovanna” pode muito bem ser uma paixão platônica pela inimiga.

Outro momento em que ficou clara a atração de Giovanna por Angel

A cena em que Angel dá uma surra em Giovanna em Verdades Secretas 2 não é o único momento em que Giovanna parece sentir outro sentimento por Angel. Para quem não lembra, no episódio 18, houve uma situação em que a loira estava tendo uma relação com Cristiano (Romulo Estrela).

- Publicidade -

Além disso, ela pergunta para o investigador como ele fazia amor com Angel, e pede para fazer do mesmo jeito com ela “transa comigo igual você transa com a Angel”. Ela prossegue “como é transar com a Angel”. Cristiano responde “como é transar com a Angel? é transar!”.

Por fim, Giovanna pergunta “como são os lábios dela?” e ele responde “são suaves, que pergunta é essa?”. Giovanna diz “me dá um beijo igual ao dela”, e nesse momento, ela acaba imaginando que é Angel que está beijando o seu corpo.

Enfim, você também acha que Giovanna tem uma quedinha por Angel, e este é o motivo de todo o ódio?

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar