- Publicidade -

Ariel mata Blanche para vingar morte de Laila em Verdades Secretas 2?

Após morte da esposa, Ariel pode perder a cabeça contra Blanche

Após literalmente causar o suicídio de Laila (Erika Januza), Blanche (Maria de Medeiros) acredita que agora terá Ariel (Sergio Guizé) só para si. Mas, parece que a história pode acabar em um assassinato. Isso porque o esposo de Laila disse que não sabe o que seria capaz de fazer com quem causou a morte de sua amada. E isso quer dizer que Ariel mata Blanche no fim de Verdades Secretas 2, do Globoplay?

- Publicidade -

Mais posts sobre a série:

Relembre a morte de Laila

morte de laila

- Publicidade -

Antes de mais nada, para quem não está sabendo o que aconteceu, Blanche se interessou por Ariel. Além de começar a ter um caso com ele, a dona da Blanche Modas decidiu tirar a esposa dele do seu caminho, para poder ter o homem que queria só para ela. Mas, Blanche namorava com o jovem modelo Joseph (Ícaro Silva), e para ter seu caminho livre, acabou entregando o moço para seu fiel escudeiro, Visky (Rainer Cadete), que no fim das contas acabou tendo um relacionamento sério com o rapaz.

Enfim, voltando ao caso de Blanche e Ariel, para acabar com a vida da esposa de Ariel, Blanche a contratou para o seu casting de modelos. Entretanto, a magnata da moda disse à modelo que ela estava um pouco acima do peso. Para resolver o problema, Laila deveria tomar remédios para emagrecer receitados por ela, de maneira abusiva.

Acabou acontecendo que Laila ficou dependente, doente e deprimida. Ao ouvir uma conversa de Ariel falando sobre seu caso com Blanche, a modelo acaba se suicidando, ao tomar todos os remédios de uma vez, até ter uma overdose.

Ariel mata Blanche no fim de Verdades Secretas 2?

- Publicidade -

Ao saber da morte de sua esposa, Ariel fica completamente arrasado, e promete se vingar de quem fez isso com sua amada. Ariel começa uma investigação para saber quem deu os medicamentos a Laila, e acaba suspeitando de Blanche. Ele chega a perguntar se ela teria dado a droga, e a dona da agência nega. Ele também pressiona Visky a contar a verdade, mas o fiel escudeiro de Blanche a encoberta.

Possivelmente, nos próximos episódios da minissérie Verdades Secretas, que serão liberados nos próximos dias 1º e 15 de dezembro, Ariel deve chegar à conclusão de que Blanche é a responsável pela morte de Laila. Com isso, são grandes as chances de assistirmos a cena em que Ariel mata Blanche, no fim de Verdades Secretas 2.

Gostou da notícia?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Imagens: Reprodução/GloboPlay

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar