- Publicidade -

Percy é o assassino de Angel em Verdades Secretas 2?

Além do sadomasoquista, Lara e Giovanna podem matar Angel

Todos já sabemos que Angel morre em Verdades Secretas 2. Mas nada está confirmado pela Rede Globo sobre o responsável pela morte de Angel (Camila Queiroz). Existem alguns personagens suspeitos, inclusive o assassino de Angel pode ser Percy (Gabriel Braga Nunes).

- Publicidade -

Na verdade, existem três fortes suspeitos de ser o assassino de Angel. Percy, Giovanna (Agatha Moreira) e Lara (Júlia Byrro). Abaixo, vamos elencar os principais motivos que cada um desses personagens teria para matar Angel.

Mais sobre Verdades Secretas

Por que Percy pode ser o assassino de Angel?

- Publicidade -

O milionário sadomasoquista praticamente “comprou” Angel, pois ele falou com todas as letras que ela era dele, quando tirou a modelo da prisão. E ela, obviamente, não quer ser refém para sempre das maldades que o sócio da casa noturna Radar Club está fazendo com ela.

Entretanto, ao tentar se livrar das torturas de Percy, ela pode muito bem estar decretando sua sentença de morte. Afinal, Percy é poderoso e influente, como já demonstrou diversas vezes nesta temporada. É bem possível que Percy seja o assassino de Angel. Mais do que isto, é capaz dele sair impune do crime.

Outra possibilidade é que Percy pegue Angel o traindo com Cristiano, e isso faça o milionário querer a morte da modelo.

Por que Lara pode ser a assassina de Angel?

- Publicidade -

A filha de Araídes (Maria Luísa Mendonça), sempre ouviu de sua mãe que a culpada pela vida difícil da família era Angel. Ou seja, toda a desgraça que ela e sua mãe passara, na visão dela, é culpa da modelo.

Além disso, a personagem já demostrou que consegue matar quem lhe faz mal e não sentir nenhum arrependimento. Para quem não lembra, ela matou o próprio padrasto, Nicolau (Júlio Machado), ao tentar ser estuprada por ele.

Outro motivo que fortalece a vontade de Lara de ver Angel morta é que ela é ambiciosa. Já sabemos que ela será a grande estrela das passarelas em Verdades Secretas 3, isso porque Angel está morta. Porque não ela poderia ter garantido seu futuro, se livrando de Angel? É uma forte possibilidade, não é mesmo?

Por que Giovanna pode ser a assassina de Angel?

- Publicidade -

A história de Verdades Secretas 2 pode basicamente, ser resumida pelo desejo de vingança de Giovanna. A modelo tenta a todo custo incriminar Angel pela morte do pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Para isso, Giovanna contratou o detetive Cristiano (Rômulo Estrela), mas este acabou indo para o lado da rival. E o desejo de vingança de Giovanna não é por amor ao pai, mas sim pelo desejo de se apossar da herança.

No fim das contas, tudo que Giovanna tentou contra Angel não deu certo. Pode ser que a personagem decida se vingar de Angel tirando a vida dela.

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar