- Publicidade -

Camila Queiroz: “NÃO METI ATESTADO” para não gravar morte de Angel

Protagonista de Verdades Secretas 2 fala sobre problemas de saúde

Parece que a treta sobre a quebra de contrato da protagonista de Verdades Secretas está longe de terminar. Camila Queiroz vem se pronunciando no Twitter, rebatendo notícias de que ela teria, de maneira falsa, alegado motivos de saúde para não comparecer às gravações da cena em que aconteceria a morte de Angel.

- Publicidade -

No texto publicado na noite de ontem (17) no  Metrópoles, o jornalista Léo Dias disse que Camila Queiroz “meteu um atestado” para não gravar as cenas da morte de Angel. Entretanto, Camila Queiroz negou no Twitter que estaria, de maneira falsa, alegando motivos de saúde.

Mais matérias sobre o caso Camila Queiroz

Camila Queiroz rebate jornalista: “Não meti atestado”

- Publicidade -

De acordo com a atriz, ela realmente estava “há mais de 10 dias tendo crise de estômago”. Inclusive, a atriz postou uma foto em que aparece tomando soro e medicação na veia em um hospital. É possível ver, junto à agulha, a data 10/11/2021.

Confira o tuíte da protagonista de Verdades Secretas 2:

- Publicidade -

Além dessa postagem, Camila também disse na rede social que “cansou de ler e ficar calada”.

Relembre o caso

- Publicidade -

Na última quarta-feira (17) a Rede Globo, através da sua plataforma de streaming GloboPlay, emitiu um comunicado, informando que a atriz Camila Queiroz foi dispensada de Verdades Secretas 2. De acordo com a emissora, o contrato, que se encerrou no dia 10 de novembro, não foi renovado.

O motivo seriam as exigências impostas pela atriz para assinar uma extensão de contrato, necessária à gravação das cenas finais da novela, incluindo a morte de Angel.

A emissora também alegou que a atriz quis determinar o desfecho de sua personagem, escrito pelo autor Walcyr Carrasco. Além disso, a atriz teria exigido um compromisso formal de que faria parte de Verdades Secretas 3, “além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

A atriz publicou uma nota oficial para a imprensa e fãs em seguida, onde alegou que “a história da trama tomou um rumo completamente diferente” do que foi tratado quando convidada para interpretar Angel.

- Publicidade -

Ademais, Camila afirma que houve um pré-contrato, onde a emissora afirmava o interesse de manter a atriz no elenco da terceira temporada.

Por fim, Camila também postou no Twitter que sua “saúde mental venceu”, dando a entender que a emissora era abusiva com ela.

Enfim, curtiu a matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar