- Publicidade -

RUMOR: Camila Queiroz vai processar Globo por assédio e difamação

Atriz tem um dossiê com provas de que era perseguida pela emissora

De acordo com várias fontes ligadas à atriz, Camila Queiroz foi assediada pelo alto escalão da Globo, e tem provas disso. Além das fontes, a atriz postou um vídeo nas redes sociais, em tom de deboche, afirmando ter uma série de prints e gravações conversas com executivos e diretores da emissora. Os rumores também indicam que Camila Queiroz vai processar Globo por assédio moral e difamação.

- Publicidade -

Mais matérias sobre o caso Camila Queiroz

Camila Queiroz vai processar Globo?

Segundo às fontes, a atriz vinha salvando conversas desde que levou sua primeira bronca. A atriz teria sido recriminada por ter uma participação na série da NetflixCasamento às Cegas: Brasil” enquanto ainda era atriz da Globo.

- Publicidade -

A partir daí, a atriz começou a salvar todas as conversas com a direção da Globo. E, de acordo com os rumores, são coisas pesadas. Executivos da emissora teriam perseguido e tratado mal a atriz, inclusive fazendo ameaças, injúria e difamação.

Os problemas com a emissora aumentaram à medida que a atriz questionava o caminho que sua personagem estava tomando em Verdades Secretas 2. Por fim, os rumores indicam que Camila já está consultando seus advogados para usar o material para abrir o processo contra a Globo por assédio moral e difamação.

Relembre o caso

Na quarta (17) a Rede Globo emitiu um comunicado, informando que a atriz Camila Queiroz saiu de Verdades Secretas 2. De acordo com a emissora, o contrato, que se encerrou no dia 10 de novembro, não foi renovado. O motivo seriam as exigências impostas pela atriz para assinar uma extensão de contrato, necessária à gravação das cenas finais da novela, incluindo a morte de Angel.

- Publicidade -

A emissora alegou que Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem. Entretanto, isso cabe ao autor da série, Walcyr Carrasco. A atriz teria exigido um compromisso formal de que faria parte de Verdades Secretas 3, “além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Camila publicou uma nota oficial, onde alegou que “a história da trama tomou um rumo completamente diferente” do que foi tratado quando convidada para interpretar Angel. Também, a atriz afirmou que houve um pré-contrato, onde a emissora afirmava o interesse de manter a atriz no elenco da terceira temporada.

Por fim, Camila também postou no Twitter que sua “saúde mental venceu”, dando a entender que a emissora era abusiva com ela.

Enfim, curtiu a matéria?

- Publicidade -

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar