- Publicidade -

Trailer 2 de Homem-Aranha 3 tem indícios de Maguire ou Garfield

O aguardado trailer 2 de Homem-Aranha 3 Sem Volta para Casa finalmente foi lançado. Mas infelizmente, o vídeo decepcionou muitos fãs. Isso porque – mais uma vez – não houve a confirmação de que os ex-“Homens-Aranha” Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no filme. Mas isso não quer dizer que não estejam lá.

- Publicidade -

Garfield, em particular, negou seu envolvimento no filme final da trilogia Homem-Aranha do MCU – e, para ser justo, um vídeo que supostamente apresentava o ator já foi desmascarado como uma farsa.

Entretanto, alguns fãs acreditam que a Marvel Studios e a Sony Pictures realmente confirmaram as participações especiais de Maguire e Garfield, graças a dois erros importantes de edição no trailer mais recente. Primeiro, há uma cena em que o vilão Lagarto (Rhys Ifans) é chutado por um personagem invisível.

Leia também

- Publicidade -

Trailer 2 de Homem-Aranha 3 tem indícios de Maguire ou Garfield

Graças ao corte brasileiro do trailer, sabemos que Peter Parker não está nem perto do antagonista no momento. Ele está no canto esquerdo da tela, levando muitos a especularem se a versão de Maguire ou Garfield do super-herói atacou Lizard.

Agora, um segundo erro quase confirma o envolvimento de pelo menos um dos ex-atores do Homem-Aranha. Em uma cena com o melhor amigo de Peter, Ned Leeds (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya), há um braço desencarnado que parece pertencer a Spidy no lado esquerdo superior da filmagem.

Além disso, este braço, aparentemente, foi acidentalmente deixado para trás durante o processo de edição. Mas os fãs estão convencidos de que pertence a Maguire ou Garfield. Se a cena do lagarto tivesse sido o único spoiler aparente que Maguire e Garfield estarão no filme da Marvel, poderia potencialmente ter sido cancelado. Mas dois erros de edição pressagiando a mesma coisa são difíceis de negar.

- Publicidade -

Curiosamente, esta não é a primeira vez que um braço convence os fãs da Marvel de que uma grande aparição está chegando em No Way Home. Logo após o lançamento do primeiro trailer, muitos fãs acreditavam que tinham visto os antebraços de Charlie Cox. Seria a sinalização de uma aparição de Matt Murdock / Demolidor.

Embora Cox negue que as armas sejam suas, parece inevitável que o elenco do Demolidor da Netflix se junte ao Universo Cinematográfico Marvel mais cedo ou mais tarde. Quanto à Maguire e Garfield, esses problemas de edição são mais do que um pouco difíceis de superar.

Trailer 2 de Homem-Aranha 3

- Publicidade -

Sinopse de Homem Aranha 3

Juntandose ao Spider-Man: Homecoming  (2017) e ao Spider-Man: Far From Home (2019), a sinopse oficial de Spider-Man: No Way Home diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático herói da vizinhança é desmascarado, e não é mais capaz de separar sua vida normal das aventuras do super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, as aventuras tornam-se ainda mais perigosas, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Quando vai lançar Homem-Aranha 3 no Brasil?

- Publicidade -

Por fim, nos cabe dar uma boa notícia. O filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, estrelado por Tom Holland, chega nos cinemas brasileiros antes dos Estados Unidos. Isso mesmo! O longa vai estrear no dia 16 de dezembro de 2021.

Enfim, curtiu essa notícia?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Créditos da imagem: Reprodução / Marvel.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar