Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

SPOILER Homem-Aranha 3: quais vilões aparecem e você não notou? 

1

No homem-aranha, intitulado “Sem volta para casa”, Peter Parker interpretado por Tom Holland necessita enfrentar os problemas com sua identidade. Trata-se da consequência da sua identidade como herói, exposta no filme anterior “Homem-aranha: longe de casa”. Além da impossibilidade de difundir sua vida dupla, social e heróica.

- Publicidade -

Peter Parker também teve sua imagem deteriorada, por julgarem que ele foi responsável pela morte de Mysterio, colocando em perigo seus entes queridos. Deste modo, ele pede para o Doutor Estranho vivido por Benedict Cumberbatch para que apaguem suas memórias relacionadas a sua identidade secreta.

O longa apresenta Peter Parker precisando confortar os antagonistas de um universo paralelo com o surgimento de Lagarto, Dr Octopus, Duende Verde, Electro e Homem-Areia. Contudo, não são apenas esses vilões no longa que você não pode não ter percebido. Ou seja, há outros na obra cinematográfica.

VEJA TAMBÉM:

Aparição de outros vilões no filme que você não notou 

Os outros vilões podem ser vistos já no final da luta com os 3 homens-aranhas, em cenas com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Na cena, o Doutor Estranho chega no local do combate, então a realidade se quebra e um amontoado de contornos aparecem. Ou seja, os viajantes do multiverso. Para impedi-los que cheguem e causem mais problemas, Peter Parker pede para Doutor Estranho disparar outro feitiço, para todos esquecerem que ele é o Homem Aranha.

- Publicidade -

Se você observar com mais atenção, nas silhuetas do universo paralelo, conseguirá ver o Caçador, Kraven, Escorpião, Gata Negra, Rhino e até mesmo a Gwen-Aranha (versão feminina do Homem Aranha). Essas aparições podem serem um  “easter egg” ao universo das HQ.  Além disso,  podem também ser um spin off para produção futura da Marvel, bem como o Universo do Homem-Aranha da Sony.

Uma das evidências é que o estádio tenha  ”um plano b” em curso. Em caso do “Homem – Aranha sem volta pra casa” não ter realizado o desenvolvimento do multiverso. Segundo Tom Holland, o enredo seria de Kraven como o vilão principal. 

Além disso, foi divulgado o longa solo de “Kraven o caçador” pela Sony, contando com Aaron Taylor Johnson no papel de destaque. Não se sabe ao certo se irá se entrelaçar com o Universo Marvel. No entanto, será provável uma integração nas mesmas produções da Sony, ligadas ao Homem-Aranha, como “Venom” e “Morbius”.        

Enfim, curtiu a matéria?

Siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
1 comentário
  1. […] SPOILER Homem-Aranha 3: quais vilões aparecem e você não notou?  […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar