Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Que série você deve assistir para entender as cenas pós-crédito de Homem-Aranha 3?

2

Na última semana, a Sony juntamente com a Marvel, lançou nos cinemas, um novo sucesso: Homem-Aranha: Sem volta para casa. E assim como os padrões da Marvel, o filme contém duas cenas pós-créditos. Em suma, as duas companhias usaram o teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), que traz um Stephen Strange maligno ao MCU.

- Publicidade -

Em suma, essa versão do personagem pode ter surpreendido muitas pessoas. Entretanto, há uma série da Marvel no Disney+, que explica de onde surgiu essa versão do Doutor Estranho. A nova versão do Doutor Estranho promete ser um dos vilões mais poderosos do MCU – caso ele se torne mesmo um inimigo no longa.

VEJA TAMBÉM:

Que série você deve assistir para entender as cenas pós-crédito de Homem-Aranha 3?

What If?, é a primeira série animada do MCU, e conta a história desse Doutor Estranho no 4º capítulo. O título, inclusive, relata somente histórias de universos paralelos da Marvel. Nesse universo, Stephen Strange perde Christine Palmer e começa a tentar voltar no tempo para ela sobreviver. Entretanto, ele não consegue, já que de alguma maneira, a amada morre.

Em seguida, Stephen descobre que a morte dela iria acontecer de qualquer maneira, pois é assim que ele vai se tornar o Mago Supremo neste universo. Já na Terra original do MCU, a alteração é que ele perde o movimento das mãos, o que o impossibilita de voltar a ser um cirurgião.

Sem ter o que fazer, Doutor Estranho volta séculos para aprender tudo sobre as artes místicas e consumir todos os monstros possíveis para ficar muito poderoso. E assim, ele deve tentar um feitiço, o qual acredita que possa trazer Christine de volta.

- Publicidade -

A jornada desse Stephen Strange absorve com todo universo dele, e assim, o Doutor Estranho fica sozinho em uma prisão do multiverso. No fim, a versão maligna ainda ajuda um grupo de heróis a salvar todos os universos. Entretanto, ao que tudo indica, o Doutor Estranho vai dar um jeito de escapar de novo e aparecerá para o herói titular do MCU, como aparece no teaser do novo filme da Marvel.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está nos cinemas

Tendo em vista que os direitos sobre o filme são da Sony, mesmo quando quando o Homem-Aranha 3 sair dos cinemas, não deve chegar à plataforma da Disney+. Sendo assim, por enquanto, a única forma de assistir ao filme, é indo aos cinemas. 

Homem-Aranha 3 tem em seu elenco Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. Além disso, devem participar Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Ademais, Willem Dafoe retorna como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. Em suma, o vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha, estrelado por Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é da mesma trilogia. Por outro lado, o Electro de Foxx é dos filmes de Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield.

De acordo com a sinopse do filme:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”.

- Publicidade -

Abaixo, confira o trailer de Homem-Aranha 3: Sem volta para casa.

Enfim, curtiu a matéria?

Convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar