Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

O que acontece nas 2 cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3?

4

O novo sucesso da Marvel estreou ontem nos cinemas brasileiros, e está dando o que falar. Na nossa matéria anterior, revelamos, para quem ainda não assistiu o filme, quantas cenas pós-créditos tem Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Se você já leu, sabe que são duas. Mas se você quer saber o que acontece, aqui temos as cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3 explicadas.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Alerta de SPOILER! Cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3 explicadas

Primeiramente, esperamos que você tenha ficado até o fim das duas cenas pós-créditos de Homem-Aranha 3. Quem já está acostumado a assistir no cinema os filmes da Marvel, sabe que é bem comum que isso aconteça. Mas caso você tenha perdido, nossa explicação também ajudará você entender e o que esperar do futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Os pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa dão muitas possibilidades e ramificações para o futuro do MCU. Mas, ao contrário da maioria das cenas pós-créditos de filmes, as do Homem-Aranha não são muito claras.

Abaixo, desmistificaremos cada cena, e apresentaremos algumas teorias para os pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

- Publicidade -

O que significa a cena intermediária pós-créditos de Homem-Aranha 3?

cena intermediária pós-créditos de Homem-Aranha 3
Imagem: Marvel

Primeiramente, a cena intermediária de pós-créditos é uma homenagem a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina. Nela, vemos Eddie Brock (Tom Hardy) sentado em um bar, falando com sua segunda personalidade simbionte alienígena, Venom. Os dois discutem o universo que estão visitando, que é o Universo Cinematográfico Marvel.

Além disso, o kicker – uma pequena gota do simbionte Venom, é deixado para trás no bar, um sinal de que podemos não ter visto o último Venom, e o material alienígena Venom no MCU.

Sabemos que o Homem-Aranha vai retornar de alguma maneira. Isso porque a produtora do filme, Amy Pascal, confirmou que o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland voltará ao Universo Cinematográfico Marvel com uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha.

“Este não é o último filme que vamos fazer com a Marvel — (este não é) o último filme do Homem-Aranha. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando em três filmes, e agora vamos para os próximos três. Este não é o último dos nossos filmes do MCU.”

Enfim, podemos esperar um filme Homem-Aranha vs. Venom? Alguém além de Tom Hardy interpretará Eddie Brock? Vamos ter que esperar para ver.

- Publicidade -

O que significa a última cena pós-créditos?

cena intermediária pós-créditos de Homem-Aranha 3
Imagem: Marvel

Por fim, não há realmente uma segunda cena pós-créditos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tecnicamente. Na verdade, se trata de um novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura — o próximo filme do MCU que estreia no ano que vem.

Enfim, o trailer foi adicionado como uma extensão para o filme, provavelmente por causa da conexão de Doutor Estranho com o novo filme do Homem-Aranha. Além disso, também é um retorno de quando Capitão América: O Primeiro Vingador teve um trailer do filme da Marvel de 2012 Os Vingadores.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser o novo grande sucesso da Marvel, com lançamento previsto para maio de 2022.

Enfim, gostou da matéria?

Então, convidamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar