- Publicidade -

SPOILER: Anahi deve aparecer em Rebelde da Netflix, no papel de Mia

0

No início do mês, a Netflix lançou a sua versão de Rebelde, que conta inclusive com uma brasileira em seu elenco – a atriz Giovanna Grigio. Após o sucesso da série, muitas são as especulações sobre o futuro dos personagens na segunda temporada, bem como sobre a possível participação dos integrantes de RBD na trama. E uma das teorias que mais tem ganhado força e adeptos, é a de que Mia Colluci, interpretada por Anahi, aparecerá nos novos episódios da Netflix. Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

SPOILER: Anahi deve aparecer em Rebelde da Netflix, no papel de Mia

Em suma, a nova versão da novela, produzida pela Netflix resgata, por meio dos parentescos familiares, os alunos que fizeram parte da história do Elite Way School, em 2004. Exemplo disso, é a diretora do Elite, que é ninguém mais que Celina Ferrer, a qual era a melhor amiga de Mia na trama mexicana.

Além disso, a personagem Jana, é filha de Pilar Gania, e neta do antigo diretor do colégio, Pascual Gandia. E embora não tenha ficado claro durante os capítulos do reboot de Rebelde, tudo leva a crer que Luka e Estebán são primos de Mia Colucci.

Diante disso, alguns internautas e fãs da série, acredita que esse parentesco fará com que Anahi apareça no reboot. Por meio de uma busca no site de fãs oficial da Netflix, o TUDUM, algumas pessoas se depararam com perguntas-chave que devem ser respondidas na segunda temporada da série. Entre elas, é possível citar: Jana e Estéban ficarão juntos? Quem ganhou a disputa das bandas? Quem será a nova assistente de Celina? Qual parente famoso de Luka e Esteban vai aparecer na série?

Por fim, vale ressaltar, que um dia após o lançamento da série, Anahi postou no seu perfil do Instagram, uma foto da época em que interpretava Mia Colucci, em 2005. Na época, ela se dividia entre as gravações da novela, e os shows do RBD. Será que Anahi vai pode matar a saudade de interpretar Mia, e aparecer no reboot?

- Publicidade -

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar