- Publicidade -

Andrew Garfield: confira os principais filmes de sucesso do ator

0

Andrew Garfiel é um ator que deu vida a diversos personagens, além do Homem-Aranha. Em suma, por conta de sua atuação, ele já ganhou muito destaque e diversos papéis passados nas telonas do cinema. E você, conhece todos os filmes que o nosso Espetacular Homem Aranha já fez? Não! Então, neste artigo, falaremos sobre cada um deles.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Andrew Garfield: confira os principais filmes de sucesso do ator

A rede social

A rede social

O primeiro da lista é “A rede social”. Este filme é de 2010 e conta a história de uma noite de outono vivida em 2003, por ninguém menos que Mark Zuckerberg. Sim! Este filme conta com detalhes a criação do Facebook.

Neste filme ele assume o papel de Eduardo Saverin, o cofundador do Facebook, onde pode trabalhar ao lado de Jesse Eiseberg, que deu vida ao próprio Zuckerberg. Esse é aquele filme que vale a pena assistir para conhecer a muitas faces do nosso ator. Além disso, conhecer o quanto ele contribuiu para a produção deste longa que conta a história de um dos bilionários mais novos do mundo.

- Publicidade -

 

Não me abandone jamais

nao me abandone jamais

Na posição número 2 temos o filme “Não me abandone jamais”, que conta a história de Kathy, Tommy e Ruth em um colégio interno. Após saírem da escola eles precisam confrontar seus traumas, sentimentos e objetivos de vida.

Neste filme Andrew é o protagonista Tommy e compartilha as gravações com Ella Purnell e Keira Knightley.

 

99 casas

99 casas

- Publicidade -

Já no filme que falaremos agora ele assumiu um papel nada fácil, estamos falando do filme “99 casas”. O longa conta a história de Dennis Nash, um cidadão que perde sua casa por não quitar a hipoteca. E para recuperá-la, precisa tirar outras pessoas de suas casas. O filme é de 2014 e conta com Laura Dern como mãe do protagonista e Michael Shannon, que deu vida ao homem que expulsou Dennis (Andrew Garfield) e sua família de casa.

 

Silêncio

silencio

No próximo falaremos sobre um filme bastante polêmico, que trouxe a tona a catequização dos índios e forma que alguns países foram colonizados no século XVII. Lá ele vive Sebastião Rodrigues, um jesuíta que viaja para o Japão, onde o catolicismo havia sido proibido, atrás de um de seus mentores padre Ferreira (Liam Neeson).

 

Até o último homem

ate o ultimo homem

O próximo título vivido por Andrew Garfield é um filme sobre a Segunda Grande Guerra, onde ele dá vida há um médico do exército Desmond T. Doss, que simplesmente se recusou a tomar uma arma e matar pessoas.

- Publicidade -

 

Uma razão para viver

uma razao para viver

Já neste filme o que não falta é amor, “UMA RAZÃO PARA VIVER” conta a história de um comerciante britânico, vivido por Andrew Garfild, que fica tetraplégico por conta da poliomielite, que contraiu em uma de suas viagens a trabalho. Mesmo enfrentando diagnósticos difíceis e uma depressão profunda, ele encontra no amor de sua esposa a razão para vencer seus limites.

 

Tick Tick… Boom!

tick tick boom

O último filme desta listinha maravilhosa é um filme do ano passado que está entre os favoritos para o Oscar. “TICK, TICK…BOOM!” conta a história de vida de um grande compositor teatral, que trabalha como garçom na cidade de Nova Iorque.

- Publicidade -

Enfim, curtiu a notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar