Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

- Publicidade -

Sandra Bullock diz que sem Netflix poderia estar no “pasto”

A atriz veterana voltou as telas no streaming como protagonista em Imperdoável

1

A atriz e produtora Sandra Bullock elogiou, e muito, a gigante dos streamings e ainda brincou que sem a Netflix estaria no “pasto”. De acordo com a declaração da veterana do cinema para o The Hollywood Reporter, se não fosse pela streamer, muitas pessoas não estariam trabalhando.

- Publicidade -

Além das brincadeiras, a atriz de 57 anos falou também sobre a dificuldade da mulher no cinema e expressou sua gratidão a Netflix por empregar talentos de uma certa idade. Sandra Bullock estreou em 2021 outro filme original do streaming, The Unforgivable (em português “Imperdoável”) e encerrou o ano como um dos sucessos mais assistidos na plataforma.

Confira também:

Dois grandes sucessos de Sandra Bullock na Netflix

Com Imperdoável, Sandra Bulluck se tornou a única atriz com dois filmes entre os dez mais assistidos na Netflix. Anteriormente, a atuação da atriz foi um sucesso imbatível em Bird Box, após o drama atingir cerca de 89 milhões de visualizações apenas no primeiro mês.

Da mesma forma, agora Imperdoável segue o mesmo destino. O filme lançado no final em novembro de 2021 atingiu a marca de 186 milhões de horas assistidas no streaming e entrou para a lista dos mais vistos na plataforma. Assim, Sandra Bullock consolidou sua história na Netflix com esses lançamentos nos últimos quatro anos.

Você ainda não assistiu ao filme Imperdoável na Netflix? Então, aproveite e veja o trailer oficial:

- Publicidade -

Leia mais sobre Imperdoável:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar