Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Reboot Heartbreak High se torna a nova Sex Education da Netflix

A nova série adolescente da Netflix Heartbreak High é um reboot de uma produção que fez um enorme sucesso nos anos 90.

1

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Heartbreak High: onde tudo acontece é uma das mais novas séries de drama adolescente da Netflix. Então, a produção tem classificação indicativa de 18 anos, possui 8 episódios com duração em média de 48 minutos cada. Portanto, Heartbreak High é um reboot de uma série que estreou em 1994 e durou nove anos com mais de 200 episódios.

Para a época foi uma série frente ao seu tempo, já que tratava de temas considerados tabus. Além de trazer na trama jovens fora do comum e mais realistas. Em suma, Heartbreak High: onde tudo acontece chama a atenção por ser bem semelhante a Sex Education, outra produção Netflix que faz bastante sucesso sendo renovada para a 4ª temporada.

Netflix faz mudanças no reboot de Heartbreak High

Ademais, o programa em si foi um sucesso entre os jovens da época que conheceram os personagens adolescentes da escola fictícia de Hartley High. Nesta nova versão da Netflix, apesar da mesma premissa é mais moderna e com um elenco bem diverso de jovens atores.

Em suma, a série australiana em forma de reboot gira em torno de um novo conjunto de adolescentes que frequentam uma escola de Sydney, a Hartley High. Entre os personagens, está a estudante Amerie que é excluída após uma descoberta não revelada.

A briga da adolescente esperta com sua melhor amiga Harper, a leva a fazer amizade com dois estranhos, Quinni e Darren. Sendo assim, ela tenta desesperadamente melhorar sua reputação e navegar pelo amor, sexo e desgosto.

Para a época da série em sua primeira versão, é possível compará-la com The OC e Dawsons Creek. Visto que, o programa explorou a experiência adolescente em seus momentos altos e baixos. Foi aclamado na Austrália e em outros países por conta de suas histórias cruas e realistas que provocaram discussões maiores sobre raça, sexualidade, política e imagem corporal.

Trailer de Heartbreak High

Por fim, fazem parte do elenco Ayesha Madon como Amerie, James Majoos como Darren, Chloe Hayden como Quinni e Asher Yasbincek como Harper.

Confira outras matérias que possam interessar você:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar