- Publicidade -

Sex Education será cancelada? Quando chega a 4ª temporada na Netflix?

Fãs da série britânica se perguntam se a série retorna à Netflix ainda esse ano.

0

Logo após a estreia da terceira temporada de Sex Education, em setembro de 2021, a Netflix não demorou para anunciar a renovação da série. A produção britânica de comédia dramática ficou entre as mais assistidas da plataforma. Mas, com a demora, os fãs começaram a questionar a data de lançamento da 4ª temporada. Além disso, muitos estão se perguntando: Sex Education será cancelada?

- Publicidade -

Um teaser da 4ª temporada de Sex Education trouxe as imagens do brasão de Moordale High na frente de uma foto da escola antes de um boletim de notícias de última hora aparecer, anunciando assim que a quarta temporada está a caminho. Entretanto, a previsão é somente para 2023, já que a produção ainda nem começou. Tudo indica que as gravações iniciam em abril e sigam até novembro, o que torna improvável o lançamento ainda esse ano.

Após o adiamento da produção da terceira temporada por causa da COVID-19, a verdade é que o atraso da 4ª temporada de Sex Education não tem nada a ver com a pandemia. O problema agora é a inclusão de novos personagens, e também há outros motivos não revelados.

LEIA TAMBÉM

Sex Education será cancelada?

O cancelamento de Sex Education pode acontecer, de acordo com algumas especulações. O motivo poderia estar ligado ao envelhecimento do elenco. Isso porque alguns dos atores principais estão prestes a completar 30 anos. É o caso, por exemplo, de Ncuti Gatwa, intérprete de Eric Effiong, o melhor amigo de Otis (Asa Butterfield).

Ao longo de 24 episódios, a trama vem abordando a saga de Otis. Apesar de ser filho de uma sexóloga, ele se sentia reprimido sexualmente durante a infância. Por isso, desenvolveu uma série de problemas relacionados a isso durante a juventude.

- Publicidade -

Criada pela roteirista Laurie Nunn, Sex Education se tornou bastante popular à medida em que foi sendo descoberta na Netflix. A produção se destacou por conta de seu roteiro, que buscou retratar adolescentes da forma como eles realmente são.

O elenco também conta com as participações de Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood, Tanya Reynolds, Patricia Allison, Alistair Petrie, Mimi Keene, Sami Outalbali, Simone Ashley, Chinenye Ezeudu, Mikael Persbrandt e também Gillian Anderson.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar