Melissa McBride saiu da série derivada de The Walking Dead

Por que Melissa McBride saiu da série derivada de The Walking Dead?

Para a surpresa dos fãs, Melissa McBride não estará mais em série derivada de The Walking Dead. Acontece que ela seria a protagonista ao lado de Norman Reedus, contando a trajetória dos personagens Carol e Daryl. A informação foi confirmada pela própria emissora AMC. Conforme divulgado pelo canal, mudar-se para a Europa seria um empecilho para a atriz. A série derivada de The Walking Dead ainda não tem título confirmado. No entanto, a intenção era avançar a história dos protagonistas após o término da série principal.

“Sabemos que os fãs ficarão desapontados com essa notícia. Mas o universo The Walking Dead continua a crescer e a se expandir de maneiras interessantes. E esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo.”

Bastidores da saída de Melissa McBride da série

Mesmo com a desistência de Melissa McBride, a AMC não planeja cancelar a derivada de The Walking Dead. Agora, Norman Reedus interpretará Daryl em uma jornada solo. No entanto, a situação rendeu alguns comentários do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan), chateado com a repercussão na internet. “Alguns de vocês foram longe demais”, disse em tweets.

Enfim, em tradução livre, “TÓXICO. Atacar Norm por uma porcaria que ele não tem nada a ver? Melissa tomou uma decisão que era só dela. Ela quer e precisa de uma pausa. Respeite isso. Fatores envolvidos que não são da conta de ninguém. Norm, que deu mais do que ninguém a todos vocês”

Dessa forma, ele prosseguiu:

Assim, em português, “Vamos lá? Ninguém está mais arrasado a decisão de Melissa do que Norman. Os rumores não são da equipe de produção. Eles são de algum idiota que nunca esteve em um set antes. Eu estava lá. Foi difícil para os dois porque eles se amam. Vocês fazem suposições que são realmente dolorosas. Parem com isso.”

Conforme manifestou Morgan, a saída de Melissa não foi uma decisão fácil para os atores. Será que as coisas mudam para a derivada de The Walking Dead?

VEJA TAMBÉM:

Universo derivado de The Walking Dead

Em suma, The Walking dead tem abusado na expansão do universo. A série original chegará ao fim ainda em 2022, com os últimos oito episódios. No entanto, séries derivadas sobre Daryl, Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Laren Cohan) já foram anunciadas. Em paralelo, a AMC trabalha na minissérie Tales of the Walking Dead. Sem contar Fear The Walking Dead The Walking Dead: World Beyond.

Com tanta série derivada de The Walking Dead, muitos fãs se sentiram saturados do universo. No entanto, a preocupação maior pairou sobre o suspense. Dessa forma, a série esfriou à hipótese de alguns conflitos. Porque os telespectadores já não esperam a morte dos principais personagens da trama.

Contudo, a saída de Melissa pode abrir uma janela de reviravoltas ao menos para a personagem Carol. Restam apenas oito episódios para o final de The Walking Dead, após 11 temporadas. Por fim, a série derivada de The Walking Dead, agora só com o Daryl, está marcada para estrear em 2023.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.