the walking dead

SPOILER The Walking Dead: Ator rouba a cena em novo capítulo da série

No último domingo, saiu o 13º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. A grande surpresa e novidade, foi a presença do ator Jason Butler Harner, conhecido por viver Roy Petty em Ozark. Logo de cara, o personagem de Harner roubou a cena ao atuar como um agende assassino da CIA, no melhor estilo Jason Bourne. Inclusive, a reviravolta do personagem deixou os fãs surpresos e deixou a reta final da série ainda mais eletrizante. Mas atenção, antes de seguir a leitura, precisamos alertar: contém SPOILERS.

VEJA TAMBÉM: Commonwealth é atacada em The Walking Dead?

The Walking Dead: Ator rouba a cena em novo capítulo da série

Na comunidade de Commonwealth, diversos habitantes não aparentam quem realmente são. A partir do olhar de terceiros, eles espalham sorrisos e simpatias, assim como se mostram extremamente amigáveis. Entretanto, atrás da máscara se esconde uma personalidade totalmente diferente. E com Toby Carlson, não é diferente.

Ao ser carismático e trabalhar em ONGs no pré-apocalipse, Aaron (Ross Marquand) é escalado pelo comando de Commonwealth. O objetivo é abordar as comunidades, bem como encorajar as pessoas de fora da fortaleza se juntarem com 50 mil pessoas do santuário. Nessas cruzadas, Carlson é considerado o chefe de Aaron.

Já de cara, é possível sacar quem Carlson é: um cara chato, como se fosse integrante da Nova Era, que tem um papo motivacional que parece daqueles livros de autoajuda. Com um sorriso extremamente forçado, ele age assim de propósito. Ex-agente da CIA, ele curte estar “aposentado”, sem precisar ir para missões perigosas.

Na réplica, Lance criou uma missão secreta com Carlson dando as ordens, e visam recuperar o armamento roubado por pessoas integrantes de uma comunidade violenta, e bastante religiosa.

Personagem se mostra

Em suma, a imagem chata de Carlson mudou assim que ele, acompanhado de Aaron e padre Gabriel (Seth Gilliam), precisava convencer um grupo de 40 pessoas, a se aliarem à Commonwealth. Durante a reunião tensa com o líder metido, Carlson se transforma.

Ele mostra as suas habilidades de um agente assassino da CIA, desarma o líder do grupo, e mata dois homens. Aaron vem tudo aquilo assustado, pois não fazia ideia da personalidade do chefe. E assim, a reviravolta foi muito bem feita, e surpreendeu. Inclusive, preparou um terreno muito fértil para The Walking Dead daqui em diante.

Carlson nada mais é, do que uma pessoa cruel e sem escrúpulos, que se faz de bonzinho. E de uma coisa você pode ter certeza: ele vai derrubar todos que tentarem se colocar contra ele. Além disso, The Walking Dead mostrou que Negan (Jeffrey Dean Morgan), depois de fugir de medo da Maggie (Lauren Cohan), agora faz parte da comunidade atacada por Carlson. E é assim, que se firma uma disputa para os próximos episódios entre o grupo de Negan contra os comandados pelo Jason Bourne.

Enfim, gostou da matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Ruan Rodrigo

Ruan Rodrigo

Redator web na agência Performance SEO, Ruan também atua como ator no teatro. Tem grande paixão por séries e filmes e devora muitos deles nas plataformas de streaming.