the walking dead

The Walking Dead lança sua 1ª bomba-F real de todos os tempos na 11ªT

Só levou 11 temporadas, mas The Walking Dead pode ter acabado de lançar sua primeira bomba-F verdadeira. Tendo em vista a natureza estressante do apocalipse zumbi, os personagens de The Walking Dead xingam e falam poucos palavrões.

Embora a AMC seja liberal com sua distribuição de “sh*t”, raramente se usa a bomba-F em The Walking Dead. Em grande parte, isso acontece por conta da restrição do seu uso a duas vezes por temporada. Assim, embora a palavra com F tenha sido dita no apocalipse zumbi, os personagens não a usam com os níveis apropriados de vigor e entusiasmo.

Um punhado de bombas-F que aparecem em The Walking Dead são censurados para a transmissão original. E assim, se limitam a spinoff. Ou ainda, são minimizados, como é o caso da frase de Rick “Eles são f**king com as pessoas erradas” da 5ª temporada de The Walking Dead, entre os cortes mais decepcionantes.

A melhor bomba-F (agora ex), veio na 9ª temporada de The Walking Dead via Daryl. Mas mesmo assim, a linha soa mais proeminente na versão da mídia doméstica. Entretanto, em Trust, da 11ª Temporada, The Walking Dead finalmente lança um “f**k”, que é claro como um sino e livre de censura.

VEJA TAMBÉM: Forma final do Homem de Ferro desbloqueia o poder por trás das pedras infinitas

The Walking Dead lança sua 1ª bomba-F real de todos os tempos

Em “Trust”, da 11ª temporada, The Walking Dead finalmente lança um “f**k” que é claro como um sino e livre de censura. Enquanto a Comunidade está olhando ao redor de Hilltop buscando evidências de conluio com os “criminosos” do complexo de apartamentos Riverbend, Lance Hornsby tenta manipular o jovem Hershel para guincho.

Elijah reage mal, agarrando Lance pelo pescoço, então Maggie aumenta ainda mais o drama, ao puxar a sua arma. Daryl naturalmente fica do lado de seus amigos, tentando derrubar Lance e o pequeno exército de soldados da Comunidade ao seu redor. À medida que a tensão aumenta, Daryl adverte: “Diga-lhes para largarem as armas antes que algo realmente f**king ruim aconteça.”

Embora seja fácil se deparar com crianças ao celebrar bombas-F em The Walking Dead, o desejo de xingar é simplesmente um desejo de realismo. Dado os temas maduros em jogo e os personagens de horrores que enfrentam, sempre soa antinatural quando termos como “foder” e “maldito” substituem um bom e antiquado “f**k”.

Daryl xingando adiciona um pouco de tempero ao confronto em Hilltop. E assim, ajuda a disseminar a raiva entre os lados, enfatizando o quanto está em jogo. Você também pode argumentar que as bombas-F em The Walking Dead só se tornaram uma ocorrência notável devido à relutância da AMC em usá-las até mesmo nas situações mais extremas.

Em suma, alguns podem argumentar que é muito pouco, tarde demais na frente F, mas a AMC tem mais um sobrando para a temporada final da série. É possível imaginar que isso será guardado para o final quando algo realmente chocante acontecer, como Rick Grimes retornar, ou o CRM massacrar Alexandria. De qualquer forma, a linha de Daryl mostra a disposição da AMC em usar o vocabulário vulgar em sua plenitude ao máximo, à medida que o final de The Walking Dead se aproxima.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".