Marvel adquire direitos de imagem de Stan Lee e fãs protestam

Acordo permite o uso em produções, produtos e até mesmo em parques aquáticos. Escritor le morreu em 2018, aos 95 anos de idade. Sua última aparição foi em Vingadores: Ultimato, de 2019.

Inegavelmente parte dos fãs do lendário Stan Lee, não gostaram de uma notícia que receberam. Conforme o The Hollywood Reporter, após um acordo firmado com a Stan Lee Universe, a Marvel adquiriu os direitos de imagem do escritor. Dessa forma, o estúdio poderá utilizar seu rosto, voz e assinatura em suas produções e produtos. Assim como, em parques temáticos e aparições em projetos através do uso da tecnologia de CGI. A informação é do .

Mas boa parte do público, que acompanhou a carreira do quadrinista, não curtiu a novidade. Stan Lee faleceu em 2018, aos 95 anos, e por isso eles consideram que a melhor homenagem seria deixar ele descansar. Confira algumas declarações a seguir.

LEIA TAMBÉM:

Marvel adquire direitos de imagem de Stan Lee e fãs protestam

No Twitter, os fãs da Marvel ficaram angustiados com a repercussão. Veja a seguir:

Stan Lee marcou a história dos quadrinhos

Stan Lee fez história como roteirista e editor da Marvel Comics nos anos 1960. Ele foi responsável pela grande transformação da editora de quadrinhos. Ao longo de sua carreira, criou alguns dos personagens mais icônicos como Homem-Aranha, Hulk, Demolidor, Homem de Ferro, entre outros. Como resultado, se tornou o rosto mais conhecido da Marvel. Ainda mais quando começou a fazer apresentações especiais em filmes e séries baseadas nos quadrinhos.

E você, é fã do Stan Lee? O que achou desse acordo? Comenta aqui!

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar