Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

A Frente Fria Que A Chuva Traz: Novo Drama Brasileiro Chega À Netflix

Longa conta com grande elenco e mostra a desigualdade social de forma explícita.

0

A Netflix acaba de incluir em seu catálogo o pesado drama brasileiro A Frente Fria que a Chuva Traz. Lançado originalmente em 2015, o longa trata de um assunto extremamente sensível, que é a desigualdade social. Com o intuito de trazer uma reflexão sobre embate de classes e elitismo, a produção é marcada por cenas de violência e sexo.

A trama é baseada em uma peça de teatro homônima, escrita por Mário Bortolotto, que aliás integra o elenco. Assim como, Flávio Bauraqui, Bruna Linzmeyer, Chay Suede e Johnny Massaro. Neville d’Almeida é responsável pelo roteiro e direção. O filme é o primeiro projeto do cineasta desde Navalha na Carne, de 1997, protagonizado por Vera Fischer.

LEIA TAMBÉM:

Trama de A Frente que a Chuva Traz mostra triste contraste

A fim de curtir dias e noites, um grupo de jovens ricos aluga com frequência uma laje na favela do Vidigal. Liderados por Alison (Johnny Massaro), eles costumam promover festas regadas a muita bebida e drogas. Gru (Flávio Bauraqui), o dono do local, sabe o que acontece e por isso vive reclamando dos abusos. No entanto, nutre o desejo de fazer parte daquela realidade.

Outras matérias interessantes

Durante o dia, vários permanecem no local para aproveitar a vista e se bronzear. Igualmente faz Amsterdã (Bruna Linzmeyer), uma jovem pobre que se infiltra nas festas dos ricos a fim de conseguir drogas. Mesmo que para isso precise fazer favores sexuais como pagamento.

Na Netflix, A Frente Fria que a Chuva Traz está incluído no subgênero filmes sobre questões sociais. Além disso, o longa está disponível no Globoplay e Telecine.

Trailer

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar