Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Netflix libera trailer de La Casa de Papel: Coreia (ASSISTA AQUI)

1

Finalmente podemos ver um pouco do que será a nova série inspirada no sucesso espanhol. Isso porque a Netflix acaba de lançar o novo trailer de La Casa de Papel: Coreia. Aliás, podemos conhecer o novo Professor, e ver a pegada dessa nova versão da trama espanhola. Em um primeiro momento, fica bem claro o caráter ideológico e político do novo grupo de assaltantes. Isso porque, dessa vez, o assalta é ao Banco Central da Coreia.

Qual a trama de La Casa de Papel: Coreia?

Como você sabe, existem duas Coreias, uma ao norte e uma ao sul. A do norte é comunista, enquanto a do sul é capitalista. Na trama, as coreias voltam a ser uma só. Há também uma Área de Segurança Conjunta – localizada onde a Atual Coreia do Norte e do Sul estão divididas – que contém uma casa da moeda que se torna o foco da ação.

Em meio ao processo de reunificação, a casa da moeda está imprimindo uma nova moeda unificada, como base para construir uma economia conjunta estável. Contudo, apesar das esperanças das pessoas para a unificação parece que apenas os ricos ficaram mais ricos.

As únicas coisas entre os assaltantes e seu prêmio são uma força-tarefa conjunta liderada pelo especialista em negociação sul-coreano, e um agente norte-coreano.

Série tem produção de BH Entertainment e Zium Content à Netflix

La Casa de Papel: Coreia é dirigida por Kim Hong-sun, e produzida para a Netflix pela BH Entertainment e Zium Content.

De acordo com o escritor Ryu Yong, “Fiquei intrigado com a premissa do remake porque não só é sobre o conflito entre ladrões e policiais, mas também adiciona novas camadas, como a tensão, a desconfiança e a harmonia entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul“.

Jae, que também era um grande fã da série original espanhola, disse que “[É] uma situação em que ladrões da Coreia do Norte e do Sul unem forças, e policiais do Norte e do Sul se unem para parar seu caminho, [adicionando] uma lente coreana ao IP original.

O teaser também destaca os personagens favoritos dos fãs – O Professor (Yoo ji-tae), Tóquio (Jung Jong-seo) e Berlim (Park Hae-so) de “Round 6” – todos com os macacões vermelhos icônicos, além das máscaras tradicionais.

O ‘Money Heist’ original demonstrou como a excelente narrativa pode ser amada em todos os lugares, e o conteúdo coreano provou ter esse mesmo poder. Mal podemos esperar para ver como o mundo reagirá à medida que unimos essa história épica com os principais talentos coreanos e um fandom global apaixonado”, disse Keo Lee, diretor de conteúdo da Netflix Korea.

Trailer de La Casa de Papel: Coreia

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar