Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

4ª temporada Stranger Things: Netflix divulga 8 minutos do episódio inicial

Veja o material completo e cheio de spoilers

3

A Netflix divulgou nesta sexta-feira, 20, vídeo inédito dos 8 minutos da 4ª temporada de Stranger Things. O material cheio de spoilers foi postado no canal do YouTube da gigante do streaming e já revela a melhor das temporadas.

O corte do episódio inicial da 4ª temporada de Stranger Things abre portas para novas teorias sobre Eleven, protagonista da série. Além disso, nos poucos minutos liberados pela Netflix, demonstraram que a próxima temporada responderá muitas perguntas ainda em aberto. Principalmente, o que teria acontecido com as demais crianças do Laboratório Nacional de Hawkins.

Veja também:

Afinal, o que acontece nos minutos iniciais da 4ª temporada Stranger Things?

A princípio, a temporada faz um flashback de 8 de setembro de 1979, quando o Dr. Brenner ainda operava no Laboratório Nacional de Hawkins. A cena mostra inúmeras crianças superdotadas que viviam e eram treinadas no local.

Contudo, após o cientista iniciar a aula de Ten, a criança número 10, um caos de instaura na instituição. O garoto que viu um de seus colegas mortos em uma sala ao lado, acaba morto pela força de porta arremessada contra ele e o Dr. Brenner.

Quando o cientista deixa o ambiente, visualiza um corredor manchado de sangue e muitas pessoas mortas, incluindo crianças e médicos. Depois, vai em direção à sala central e encontra ninguém menos que Eleven e pergunta: O que você fez?

Quando sai a próxima temporada de Stranger Things?

A próxima temporada de Stranger Things será divida em dois volumes, sendo o primeiro deles lançado na próxima sexta-feira, 27 de maio, e o volume 2 apenas em 1º de julho.

Agora, assista abaixo o vídeo completo:

Você também pode gostar:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, acompanhe a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar