- Publicidade -

Lily Collins: principais filmes estrelados pela atriz

Ao longo da carreira a atriz interpretou mais de 15 papéis

0

Após assistir a segunda temporada de Emily em Paris, que estreou em 22 de dezembro no catálogo da Netflix, a atuação de Lily Collins, atriz que interpreta a protagonista da trama, ganhou o coração dos fãs. A atriz que já estrelou filmes ao lado de grandes nomes do cinema, entre eles Sandra Bullock em The Blind Side.

- Publicidade -

Em suma, a atriz anglo-americana de 32 anos, iniciou a carreira aos dois anos, mas teve o reconhecimento da crítica a partir de 2009. Ao longo do período, Collins teve aparições em mais de 15 filmes e séries dos mais diversos gêneros.

Você também pode gostar:

Lily Collins: principais filmes estrelados pela atriz

1- Um Sonho Possível (The Blind Side)

O primeiro da lista de filmes estrelados por Lily Collins não poderia deixar de ser The Blind Side, ou Um Sonho Possível (título em português). O drama esportivo estreado em 2009 foi a grande aparição da atriz na grande mídia, em que interpretou Collins Tuohy, a filha de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) e irmã adotiva do personagem principal, Michael Oher (Quinton Aaron).

Em suma, o longa-metragem conta a história real de Michael Oher, conhecido como Big Mike, um jogador de futebol americano que superou todas as barreiras raciais e da precarização da educação através do esporte.

- Publicidade -

Um Sonho Possível está disponível pelo Telecine. Assista ao trailer oficial:

2- Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Além do sucesso acima, Lily Collins também estrelou como protagonista em Simplesmente Acontece. O filme, intitulado originalmente como Love, Rosie, traz no enredo a história de dois jovens britânicos que são amigos desde a infância, mas descobrem o amor que sentem um pelo outro após inúmeras idas e vindas do destino.

Em suma, a comédia romântica lançada em 2014 conta com a atuação de Sam Clafin no papel de Alex Stewart, amigo inseparável de Rosie. Na trama, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, contudo a distância acaba interferindo na amizade dos dois.

Simplesmente Acontece está disponível pela Amazon Prime Video. Veja o trailer:

- Publicidade -

3- O Mínimo para Viver (To the Bone)

Mais recente, o filme estrelado por Lily Collins em 2017, O Mínimo para Viver, conta a história de uma jovem de 20 anos que sofre com a anorexia. Em suma, o longa aborda a vida de Ellen, interpretada por Collins, personagem que passa por dramas emocionantes em sua jornada de autodescoberta.

Por fim, O Mínimo para Viver está disponível na Netflix. Assista ao trailer oficial:

Enfim, gostou do conteúdo? 

Então, siga a gente no Google News e nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar