lilly collins

Lily Collins: principais filmes estrelados pela atriz

Após assistir a segunda temporada de Emily em Paris, que estreou em 22 de dezembro no catálogo da Netflix, a atuação de Lily Collins, atriz que interpreta a protagonista da trama, ganhou o coração dos fãs. A atriz que já estrelou filmes ao lado de grandes nomes do cinema, entre eles Sandra Bullock em The Blind Side.

Em suma, a atriz anglo-americana de 32 anos, iniciou a carreira aos dois anos, mas teve o reconhecimento da crítica a partir de 2009. Ao longo do período, Collins teve aparições em mais de 15 filmes e séries dos mais diversos gêneros.

Você também pode gostar:

Lily Collins: principais filmes estrelados pela atriz

1- Um Sonho Possível (The Blind Side)

O primeiro da lista de filmes estrelados por Lily Collins não poderia deixar de ser The Blind Side, ou Um Sonho Possível (título em português). O drama esportivo estreado em 2009 foi a grande aparição da atriz na grande mídia, em que interpretou Collins Tuohy, a filha de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) e irmã adotiva do personagem principal, Michael Oher (Quinton Aaron).

Em suma, o longa-metragem conta a história real de Michael Oher, conhecido como Big Mike, um jogador de futebol americano que superou todas as barreiras raciais e da precarização da educação através do esporte.

Um Sonho Possível está disponível pelo Telecine. Assista ao trailer oficial:

2- Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Além do sucesso acima, Lily Collins também estrelou como protagonista em Simplesmente Acontece. O filme, intitulado originalmente como Love, Rosie, traz no enredo a história de dois jovens britânicos que são amigos desde a infância, mas descobrem o amor que sentem um pelo outro após inúmeras idas e vindas do destino.

Em suma, a comédia romântica lançada em 2014 conta com a atuação de Sam Clafin no papel de Alex Stewart, amigo inseparável de Rosie. Na trama, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, contudo a distância acaba interferindo na amizade dos dois.

Simplesmente Acontece está disponível pela Amazon Prime Video. Veja o trailer:

3- O Mínimo para Viver (To the Bone)

Mais recente, o filme estrelado por Lily Collins em 2017, O Mínimo para Viver, conta a história de uma jovem de 20 anos que sofre com a anorexia. Em suma, o longa aborda a vida de Ellen, interpretada por Collins, personagem que passa por dramas emocionantes em sua jornada de autodescoberta.

Por fim, O Mínimo para Viver está disponível na Netflix. Assista ao trailer oficial:

Enfim, gostou do conteúdo? 

Então, siga a gente no Google News e nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Maria Julia Cabral

Maria Julia Cabral

Maria Júlia Cabral é jornalista graduada pelo Centro Universitário UNIFAAT e especialista em Search Engine Optimization (SEO) pela Rock University.

Curiosa e apaixonada por boas histórias, Maria Júlia se considera maratonista (de séries) assídua, mas também adora devorar um bom livro. Ah, ela não dispensa um bom café, até mesmo nos dias quentes.