Por que a HBO Max suspendeu o projeto de Segundas Intenções?

O serviço de streaming da Warner Bros. suspendeu a produção Segundas Intenções, a primeira novela brasileira do HBO Max. Entende o porquê.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

A HBO Max suspendeu Segundas Intenções, primeira novela brasileira do serviço de streaming da Warner Bros. A produção, além disso, liberou o elenco para outros projetos. Ao site NaTelinha, a plataforma confirmou o ocorrido.

“A novela está com a produção suspensa. Quando ela for retomada, iremos priorizar o elenco que estava escalado.”

Contudo, o portal do Uol garante que já não há mais expectativas para a novela. Segundas Intensões, portanto, é tratada como cancelada pelos bastidores do HBO Max. O projeto brasileiro da plataforma, escrito por Raphael Montes, pode ter sido vítima da nova gestão da Warner Bros. Discovery.

Por que o HBO Max suspendeu Segundas Intenções?

Há pouca esperança para a manutenção de Segundas Intenções. Raphael Montes, autor da novela, limitou-se a confirmar a paralização do trabalho . “Foi adiado”, disse, de forma breve. A protagonista da trama, Alice Wegmann, começou a se preparar para novos trabalhos. Enquanto isso, Camila Pitanga, vilã e protagonista de Segundas Intenções, corre para tentar viabilizar o projeto do HBO Max.

Contudo, a apuração do site NaTelinha, do Uol, mostra que a fusão entre Warner Bros. e Discovery foi a responsável pela suspensão de Segundas Intenções. Desde que David Zaslav assumiu como CEO da empresa, novas estratégias foram traçadas. Inclusive, o estúdio descartou filmes completamente finalizados. Aconteceu com Batgirl, em agosto deste ano, por exemplo.

Havia uma promessa de que Segundas Intenções retornasse após ajustes financeiros. Entretanto, em agosto, a produção da novela foi adiada mais uma vez e, agora, suspensa sem prazo para voltar. Em meio à crise financeira, os executivos da HBO não encontram justificativas para gastar mais de R$ 50 milhões para manter Segundas Intenções.

Qual o futuro da novela?

A HBO ainda não cancelou de forma definitiva a produção de Segundas Intenções. Inclusive, afirmou que os atores terão prioridade para os papéis da novela ao final da suspensão. De acordo com o NaTelinha, por outro lado, Camila Pitanga corre atrás de parcerias para financiar o projeto. Por enquanto, a novela não deve retornar ao radar da HBO em 2022. Com tantas mudanças de estratégia, difícil enxergar o futuro.

Outras produções também recuaram nos últimos dias. Portanto, o remake de Dona Beija talvez migre de serviço. Além disso, o trabalho de Izabel de Oliveira (Cheia de Charmes) não conta com nenhuma segurança de que vá sair do papel. Agora, tudo depende dos rumos que a empresa irá traçar nos próximos anos. Até lá, pelo visto, o foco não está na produção de novelas.

Qual a trama de Segundas Intenções?

Segundas Intenções era tratada como uma espécie de Avenida Brasil, novela de 2012 da Rede Globo. Na trama, a personagem de Alice Wegmann retorna após anos da morte da mãe para se vingar da tia que roubou toda a fortuna da família, a vilã interpretada por Camila Pitanga. A novela iria contar com Antônio Fagundes. Contudo, o ator deixou a produção ainda antes da suspensão do projeto.

O elenco está repleto de artistas globais. Além das já citadas, Segundas Intenções conta com Karine Teles e Camila Morgado, além de Rodrigo Simas e Daniel de Oliveira. Por fim, todos estão liberados para novos projetos.

Enfim, curtiu nossa matéria? Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar