Amor em Verona entenda o final do novo romance da Netflix

Amor em Verona é novo romance da Netflix que tem arrancado suspiros dos assinantes. Entenda o final do filme.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Se você procura leveza, certamente Amor em Verona é uma ótima pedida. Aquela velha fórmula do romance que nunca sai de moda. O novo filme da Netflix tem arrancado suspiros dos amantes do gênero. Para você que já assistiu, mas perdeu algum detalhe, entenda o final da produção.

Dirigido por Mark Steven Johnson, a história foca na professora Julie Hutton (Kat Graham), que sempre sonhou com o clássico Romeu e Julieta. Por isso, planeja visitar Verona, a cidade em que Shakespeare se inspirou. Assim que consegue se organizar e juntar o dinheiro necessário conta para o namorado que, surpreendentemente termina o namoro por achar que tudo andou rápido demais.

Então, Julie embarca sozinha para a Itália e ao chegar no apartamento que alugou se depara com o enólogo inglês Charlie Fletcher (Tom Hopper). Devido uma confusão do proprietário, ambos acabaram alugando o mesmo imóvel. Começa assim uma disputa pelo lugar. Assim que percebem que não levará a nada, passam a curtir os dias juntos.

Trailer de Amor em Verona

Vamos ao final de Amor em Verona

Em Amor e Verona, após passarem um tempo juntos Julie e Charlie percebem que tem muito em comum. Durante uma dança o clima esquenta e ele chega a se inclinar para beijá-la, contudo diz que não pode. De volta à vila onde estavam hospedados, Cassie (Laura Hopper), ex-noiva de Charlie, aparece e lhe dá um beijo. Julie fica decepcionada e sai correndo.

Na manhã seguinte, Julie acorda ao ouvir alguém batendo na porta. Então, ao abrir dá de cara com Brandon, seu ex-namorado. Enquanto passeiam pela cidade ele pede desculpas por suas ações e por terminar com ela. Ao mesmo tempo, Charlie está visitando a Vinitaly, maior exposição de vinhos da Europa.

Mais tarde, Brandon resolve levar Julie a um restaurante chique, mas não conseguem mesa, pois estavam sem reserva. No entanto, Cassie vê os dois e os convida para a mesa dela e de Charlie. Enquanto Julie e Charlie olham um para o outro, Brandon e Cassie parecem se dar bem. Não demora e Julie acaba bêbada. Enquanto a acompanha, Brandon decide pedir sua mão em casamento. Ainda no restaurante Charlie termina com Cassie e corre atrás de Julie. Só que, ao ver o anel Charlie vai embora. Contudo ele não chegou a ver que Julie disse não. Na manhã seguinte, Brandon e Cassie se encontram e conversam sobre o fora que levaram, então resolvem tomar uma bebida.

Julie e Charlie juntos no final de Amor em Verona?

Enquanto isso, Charlie está em uma praça de frente para uma fonte, pensando em tudo o que aconteceu com Julie. Então, Silvio, o proprietário do imóvel, chega e lhe dá alguns conselhos. Na despedida diz: ‘L’amore trova una via’, que traduzindo: ‘O amor encontra um caminho’. Charlie percebeu que tinha que ir atrás de Julie.

Quando Julie está prestes a deixar a vila, percebe que havia esquecido a jaqueta. Ao pegá-la escuta Charlie recitando Romeu e Julieta. Ela segue para a varanda e logo que ele termina se afasta. Pensando que havia perdido a chance, Charlie começa a ir embora, até que vê Julie abrindo a porta. Ele então diz a ela que acabou com Cassie e que está apaixonado por ela, mas que não tem certeza se eles podem ficar juntos já que ela está noiva. Nesse momento Julie mostra o dedo sem anel, e então finalmente se beijam.

Então, é fã de um bom romance? Já assistiu Amor em Verona? Comenta aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar