Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Chamas da Vingança estreia nos cinemas nesta quinta-feira (19)

Longa que é um remake do filme de 1984 e inspirado em uma obra de Stephen King, estreia nos cinemas do Brasil.

2

O filme Chamas da Vingança estreia nesta quinta-feira (19) nos cinemas de todo o Brasil. A história é um remake do filme de mesmo nome de 1984, estrelado por Drew Barrymore e inspirado na obra A Incendiária de Stephen King. O longa apresenta uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários, que luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

Em suma, por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) estão fugindo desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de se controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.

VEJA TAMBÉM:

Trailer de Chamas da Vingança

Críticas

O longa reside com apenas 12% de aprovação por parte da crítica internacional do Rotten Tomatoes, com nota 3.7/10 baseada em 89 reviews até o momento. A aceitação do público sofreu uma leva melhora, mas sofre com amargos 51%, contra a abertura de 44%. Em comparação, o filme original recebeu 37% de aprovação dos especialistas.

Elenco de Chamas da Vingança

Por fim, fazem parte do elenco, Kurtwood Smith (Amityville: O Despertar), John Beasley (Uma Noite de Crime 2: Anarquia) e Gloria Reuben (Mr. Robot). Dirigido por Keith Thomas (The Vigil), com roteiro de Scott Teems (Halloween Kills: O Terror Continua) e produzido por Jason Blum (O Homem Invisível) para a Blumhouse e o vencedor do Oscar Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda) para Weed Road Pictures. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar