Prisão de Ezra Miller ameaçam futuro do The Flash na Warner Bros e DC

Ator pensava "não sei o que estou fazendo"!

A Warner Bros e a DC decidiram suspender projetos após a prisão de Ezra Miller. Com isso, o ator que dá vida a Barry Allen
pode ter que deixar à força seu personagem nos filmes do herói The Flash. Em suma, a decisão pela suspensão veio após a notícia de que Ezra Miller foi preso no Havai por suposta agressão e desordem num bar. Segundo a apuração da Revista Rolling Stones, a decisão de afastar Ezra Miller de futuros projetos do estúdio foi fruto de consenso entre os executivos.

LEIA TAMBÉM

Em suma, até a publicação deste conteúdo, The Flash ainda não sofreu nenhuma alteração de data oriunda do infortúnio do ator. O mais curioso, contudo, é que a irascibilidade que levou à prisão de Ezra Miller não está relacionada a uma perda de consciência momentânea e isolada. Isso porque, conforme as fontes ouvidas pela Rolling Stones, Esra Miller estava apresentando comportamento instável ao longo das gravações de The Flash. Em suma, há fartura de relatos de descontrole por parte do artista.

“Ele tinha um pensamento na cabeça e dizia: “não sei o que estou fazendo”, afirmou uma fonte da revista que não quis se identificar.

Em suma, a prisão de Ezra Miller no Havai não foi o primeiro e único problema enfrentado e causado pelo ator. Em 2020, ele atraiu os holofotes da mídia negativamente ao aparecer em vídeo segurando uma fã pelo pescoço depois de uma brincadeira. Ademais, no vídeo que circula pela Internet, também é possível vê-lo derrubando a fã no chão e gritando com ela.

Por fim, além de The Flash, com estreia prevista para 202e, Ezra Miller é um dos protagonistas do elenco de Animals Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O lançamento deste último, no Brasil, acontece em 14 de abril e também é uma produção da Warner.

Prisão de Ezra Miller e as leis do Hawaii

Em suma, a prisão de Ezra Miller no Havai se deu por inúmeros motivos. De acordo com a polícia, Miller ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar Karaoquê e, então, saiu de si.

“Miller começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”, diz o texto da nota das autoridades.

A prisão de Ezra Miller se deu depois que o dono do bar por inúmeras vezes apelou para que o ator se acalmasse. Ademais, após o pagamento da fiança e posterior liberação, Esra ainda teria roubado documentos e cartões bancários de um casal que o estava hosprdando.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar