- Publicidade -

Ben Affleck se despede da DC com performance incrível como Batman

0

O renomado ator Ben Affleck anunciou que The Flash marcará sua última aparição como Batman no Universo Estendido DC (DCEU). Segundo ele, a pressão do papel é tão grande e intensa que o levou a ter uma recaída alcoólica, um vício do qual luta contra a anos. Por isso, para concentrar-se mais em si mesmo e, assim, evitar novas crises de abstinência, recusou participar do filme solo de Batman, do qual seria a estrela principal e também o diretor.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ben Affleck se despede da DC com performance incrível como Batman

A decisão foi comunicada em recente entrevista concedida ao website Herald Sun. Affleck ainda compartilhou o sentimento de que finalmente descobriu como fazer o seu Batfleck no longa The Flash. Na visão do ator, sua participação no filme do Velocista Scarlet foi sua melhor atuação como intérprete do Homem-Morcego.

“Eu nunca disse isso, mas talvez minhas cenas favoritas em termos de Batman e a interpretação de Batman que eu fiz, estejam no filme do Flash. Espero que mantenham a integridade do que fizemos porque achei ótimo e realmente interessante. Diferente, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem. Quem sabe? Talvez eles decidam que não funciona, mas quando fui e fiz, foi muito divertido e muito, muito satisfatório e encorajador e pensei: ‘Uau – acho que finalmente descobri.’”, comentou o astro de Hollywood, antes de finalizar: “Deram um final muito bom na minha experiência com aquele personagem.”

Com estreia nas salas de cinema brasileiras prevista para 4 de novembro, The Flash conta com Ezra Miller como Flash, Sasha Calle como Supergirl e Michael Keaton como o novo-velho Batman. O filme do diretor Andy Muschietti promete explorar pela primeira vez o multiverso da DC nos cinemas.

Abaixo outros detalhes da desistência de Ben Affleck

- Publicidade -

Ao The Playlist, Ben Affleck sugeriu que não interpretará mais papéis de Propriedade Intelectual. Isso significa que os fãs não o verão mais dando vida à personagens de obras que tem seus direitos e criações controlados por empresas, como o Batman e projetos de super-heróis da DC e da Marvel.

“Eu não quero fazer filmes PI [Propriedade Intelectual], onde você tem esse tipo de público embutido. Isso é algo que me interessou e gostei, e simplesmente não gosto mais. Eu gosto de outras pessoas que fazem isso. E se você vai fazer isso, você deve adorar. E eu adoro algo diferente”, pontuou.

Ben Affleck viu de perto em Batman vs. Superman e Liga da Justiça os grandes problemas que o diretor Zack Snyder teve com as Propriedades Intelectuais da DC/Warner Bros. Por conta de uma imagem postada no Twitter, do Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato, a relação entre Snyder e os estúdios azedou.

Hoje, inclusive, Snyder acusa a Warner de não deixá-lo mais fazer filmes. Essa experiência seguranente contribuiu para que Affleck decidisse se afastar desse meio, infelizmente. Contudo, o Batfleck ainda poderá ser visto, pelo menos mais uma vez, em The Flash. O longa apresentar o Batman de Michael Keaton como o novo Cavaleiro das Trevas do DCEU.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar