Atriz de Top Gun: Como está Kelly McGillis e porque ela não está no filme?

Par romântico de Tom Cruise, Kelly McGillis acredita que não foi chamada devido sua idade e aparência física.

De fato, a indústria do cinema pode ser um tanto ‘exigente’ quando o assunto é aparência física. Errado ou não, Hollywoody não parece se preocupar muito com a opinião de ninguém. Assim, Top Gun: Maverick parece ser um bom exemplo disso. Ainda que, tenha exercido papel importante, Kelly McGillis não foi convidada para a sequência do filme. Afinal, porque a produção resolveu mudar a atriz de Top Gun?

Veja também: Top Gun: Maverick tem cena pós crédito?

Porque Kelly McGillis não foi a atriz de Top Gun 2?

McGillis interpretou Charlotte Blackwood, a instrutora de aviação e par romântico de Tom Cruise. Em algumas declarações a atriz já falou sobre o assunto. Na sua opinião a resposta pode estar em sua idade e aparência física:

“Eles não me chamaram pois estou muito velha e gorda para a cena de Hollywood. Ao contrário dos outros atores, eu aparento ter a idade que eu tenho. Eu prefiro me sentir absolutamente segura comigo mesmo e minha idade, ao invés de valorizar outras coisas ou pessoas”. 

Sua substituta, Jennifer Connelly, será o novo amor de Pete Maverick. A atriz interpretará Penny Benjamin, uma mãe solteira e dona de um bar localizado próximo à escola que Maverick é instrutor.

Leia também

Como está a atriz de Top Gun 1? Veja antes e depois

Atualmente com 64 anos, Kelly McGillis foi uma sensação do cinema na década de 1980. Por isso, conquistou papéis de destaque. Como em A Testemunha (1985) e Acusados (1988). Mas a fama trouxe problemas para McGillis. Assim, a atriz acabou se afastando dos holofotes devido problemas pessoais.

Atriz de Top Gun: Como está Kelly McGillis e porque ela não está no filme?

Apesar de não ter sido chamada para participar da sequência de Top Gun, ela continua na ativa, embora de maneira esporádica. Seus últimos trabalhos foram na série Dirty John: O Golpe do Amor (2020), na qual sua participação não foi creditada, e no filme Maternal Secrets (2018). Durante os anos 1990, a atriz abriu um restaurante com seu ex-marido e, em 2009, assumiu-se lésbica. Há cinco anos, foi diagnosticada com uma doença pulmonar chamada de alfa-1 antitripsina.

Top Gun: Maverick está nos cinemas brasileiros.

Trailer de Top Gun: Maverick

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar